back

Instalação cancelada - Contrato 1616338

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

07/06/2023

Venho por meio deste, reclamar do atendimento feito pela GALP. Na sexta-feira 2 de junho, depois de muita espera consegui contratar a GALP como fornedora de energia para meu apartamento. Porém somente na segunda-feira, 5 de junho, consegui concluir o contrato, pois a primeira pessoa que atendeu-me, não deu o ok e o contrato não tinah sido validado. No mesmo dia encaminhe TODA a documentação solicitada para a GALP. Após isso estive em contato com a GALP mais e E-Redes para confirmar se as informações passadas estavam ok. Foram mais de 10 ligações até que a minha solicitação estive ok no sistema das duas empresas. Hoje no dia da visita técnica recebo uma mensagem da e-redes CANCELANDO a instalação. Sem motivo algum. Gostaria de perceber se é normal este tipo de descaso com clientes?

Mensagens (3)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: G. C.

07/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: G. C.

09/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01807279-72, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 2845413461IDCASO: 9701124520

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: G. C.

14/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01807279-72, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 2845413461 IDCASO: 9701124520


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.