No dia 14 de agosto fui contactada pela gestora comercial,me ofereceu um serviço nos ,uma vez que já estava no período livre com a meo, o serviço que ela me ofereceu me agradou por ser mais em conta eu estaria melhor servida, na nossa conversa ficou combinado que ela faria o cancelamento com a meo e a portabilidade dos cartões,que seria 4, no dia 20 já tinha um técnico da MEO aqui em minha casa tirando todos os cabos da MEO , e instalando a nos , no dia 25 já tinha uma fatura da nos com vencimento Para eu pagar dia 12 , a MEO me enviou também uma fatura para eu pagar dia a16, eu fiz como combinado com a senhora Júlia enviei a fatura da MEO para eles,no dia 10 recebi uma chamada da nos que estava me oferecendo uma nota de crédito no valor de 25 euros,que seria descontado na próxima fatura, hoje dia 13 de setembro eu tenho dois serviços ativos MEO e nos duas faturas para pagar, ninguém se responsabiliza por isso, eu própria no dia 12 de setembro fiz a portabilidade,uma vez que a senhora Júlia teve muita pressa para instalar a nos mas não teve para cancelar a MEO e Fazer a portabilidade, e mais pressa ainda teve a nos para me enviar a fatura de um serviço que ainda não tinha sido utilizado,peço ajuda para resolver isso porque com um salário mínimo, não posso pagar duas faturas ao mesmo tempo.