back

inspeção gás natural

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Goldenergy

06/07/2022

Já são 2 vezes que falta a entidade inspetora no local, envio os 2 comprovativos, a primeira estava agendada para o 28 de junho de 2022, após fazer a reclamação com a Gold Energy foi agendada outra para hoje 6 de julho de 2022 (8 dias após) e também faltou a entidade inspetora, por tanto voltei a chamar a Gold Energy hoje e ainda vão agendar outra inspeção mais, mas não tem certeza quando vão voltar a agendar e vir ao local, preciso do serviço de gás natural o mais cedo possível, por tanto fiz isto por escrito para ter comprovativo das reclamações feitas no telefone. Cumprimentos,Juan Santos

Mensagens (3)

Goldenergy

Para: J. S.

12/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

J. S.

Para: Goldenergy

27/07/2022

Bom dia... esta resposta não dá solução a nada. Agendamentos onde não chegou a entidade inspetora, mais de um mês e ainda sem gás:28 junho06 julho14 julho22 julhoPedido de anulação de contrato de gás natural 22 de julho, liguei a Gold Energy no dia 26 de julho e ainda não tinham executado a anulação do contrato para eu poder fazer com outra companhia. Recebi um correio de resposta totalmente desfasado e sem nenhuma solução como o que recebi cá na Deco Proteste. Estou ainda na espera do comprovativo de anulação do contrato Obrigado

Goldenergy

Para: J. S.

05/08/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.