NIF: 514389850Nr da encomenda: 991Venho informar a minha terrível experiência com a empresa Inforpcexpress (https://www.inforpcexpress.pt). No passado dia 23 de junho dirige-me à loja para fazer a compra de um portátil (https://www.inforpcexpress.pt/produto/nb-asus-zenbook-14-ux433-i5-8265u-8gb-256gb-ssd-14-0-fhd-windows-10/). Fui atendido correctamente e foi me informado que o portátil só estaria disponível num prazo de 10 dias úteis para levantamento. No entando tive de pagar um adiantamento no montante de 400 euros. Passaram-se 10 dias úteis (6 junho) e ninguém me informou de nada. Liguei para a loja onde me informaram que ainda não tinham recebido contacto do fornecedor e que iriam informar-me no fim do dia o estado da encomenda. Chegou ao fim do nada ninguém me ligou de volta. Liguei no dia seguinte onde o receptor informou-me de novo que ainda não tinham contacto do fornecedor. Entretando passado 13 dias úteis (11 junho) informei que já não estava disposto a aceitar a compra pois o prazo dos dias úteis já tinham passado e estava insatisfeito com a situação pois ainda não tinham qualquer tipo de prazo para a entregar visto que o fornecedor estava incontactável. Pedi reembolso, onde me informaram que teria que enviar um email para geral@inforpcexpress.pt com o número da encomenda e o NIB referente para ser feito a devolução. Responderam ao email no próprio dia onde informaram que o comprovativo seria enviado assim que a transferência fosse feita.Dia 13 de junho enviei um email de resposta a informar que ainda não tinha recebido qualquer comprovativo e que gostaria que a transferência fosse feita no próprio dia. Não obtive qualquer resposta a este email.Hoje dia 18 junho ainda não obtive resposta ao email, ainda não foi feito uma transferência e acho inadmissível o facto de a dita empresa não atender nem retornar as minhas chamadas (estou a ligar há 2 dias). Neste momento encontram-se incontactáveis, visto que por mail não respondem e por contacto telefónico não atendem, e infelizmente estou sem disponibilidade para me dirigir à loja pois estou sem carro e não tenho facilidade em ir a Lisboa neste momento.Ao fim de 25 dias desde o pagamento da entrada de um portátil, foi impossível a admissão do produto e está a ser impossível o reembolso da mesma.Aguardo a resposta o quanto antes com o comprovativo da transferência efectuada para evitar proceder a um acto juridicial contra a empresa ORLANDO AMRATLAL CANGI, UNIPESSOAL, LDA.