Caros senhores , boa noite .Venho deste modo expor a minha insatisfação com o vosso serviço , serviço este que por vos, tanto tentam enaltecer a entrega de qualidade ao cliente, mas que pela minha experiência, de tudo tem menos de qualidade.No último ano e meio, depois de vos contactar algumas vezes, a expor a falta de qualidade da box televisiva (falta de transmissão de canais e paragem constante ), onde supostamente me diziam que enviariam um técnico para solucionar o problema , tenho a dizer que aguardo o dia para agendamento e o contacto para tal até ao dia de hoje. Chamada esse que não acontece.Também quero acrescentar que a rede móvel é instável, não me permitindo ter comunicações muitas vezes sem dificuldades.Por último, após uma chegada de viagem ao estrangeiro e tendo 19G de roaming , consta me na factura a ser paga na próxima transação , o valor de mais 70 euros sobre o valor já existente e um registo de uma chamada executado de 3minutos onde não foi efectuada nenhuma chamada de voz durante o processo que permaneci fora do país.É de todo fora do normal, o que não irei efectuar nenhum tipo de pagamento, nem do valor a mais sobre a factura e de hoje em diante, muito menos qualquer tipo de serviço da vossa parte. Também informo que não pretendo renovar o serviço com a Nós telecomunicações, a prestadora de serviços de qualidade que não oferece qualidade, sendo que uma vez que a vossa parte de mútuo acordo contratual ( consumidor e prestadora de serviços ) não está a ser cumprida, tenho toda a legitimidade de proceder desta forma até que se possa solucionar o caso em contencioso .Segue os seguintes dados para indentificação de cliente . Cristiana Leonor Duarte martinsNúmero de cliente C843580051