back

Insatisfação com produto

Em curso Pública

Beloovo

Reclamar

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

L. P.

Para: Beloovo

26/08/2025

Exmos. Senhores, Em 20/08/25 omprei-vos, através do vosso site, um/uma limpador a vapor por 70,00. A referência da encomenda é 63300021684466001814955 Em 22/08/25, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Beloovo

Para: L. P.

26/08/2025

Exma. Senhora L. P., Agradecemos o seu contacto. Informamos que o direito de livre resolução pode ser exercido no prazo de 14 dias, mas está condicionado à devolução do artigo no seu estado original, sem sinais de utilização, conforme indicado na nossa política de reembolsos e previsto na legislação aplicável. No caso em questão, o produto adquirido foi utilizado, o que impede a sua devolução e consequente reembolso, uma vez que não se encontra no estado original. Deste modo, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido de reembolso. Cumprimentos, Equipa Beloovo Lemar. 26 août 2025 à11:15, a écrit: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. P.

Para: Beloovo

26/08/2025

Prezados senhores Eu tirei o produto da embalagem para testar. Nao utilizei mais do que isso. Tenho todos os acessórios e caixa intactos. Nao saberia se o produto presta ou nao sem testar. É totalmente incoerente sua política. Quando um produto é devolvido sem testar?

Assistência solicitada 26 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.