back

Insatisfação com compra/garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: PowerPlanet

19/10/2023

Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa Powerplanet. Comprei um smartphone em 2022 e desde inicio começou a dar problemas (touch do ecrã, colunas...). Mandei recentemente a 3a vez para arranjar e puseram as culpas em mim dizendo que o ecrã partiu, algo que já estava da outra vez que foi para arranjar, e que a garantia não paga. O que nao é verdade porque o ecrã já se encontrava assim. Desde do início quando começou a dar problemas sempre pedi o reembolso ou um novo que não estava satisfeita com o artigo. Ele veio defeituoso e sem qualidade. O meu pedido nunca foi aceite e sempre remediaram para aguentar uns meses. Depois ia outra vez para arranjar. Foi quase mais o tempo que teve a arranjar do que usufrui dele. Já contactei e não fizeram caso daquilo que reclamei. Por isso decidi por este meio apresentar queixa. Espero que possam avaliar o meu caso. Muito obrigada pela vossa atenção.Atentamente,Micaela Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.