back

Inquéritos não remunerados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Toluna

29/04/2022

Estou inscrita na plataforma de estudos de mercado TOLUNA. Há já alguns meses que esta empresa não é correta comigo (e penso que com outros membros). De vez em quando não me creditam os pontos correspondentes a inquéritos respondidos até ao fim. Arranjam desculpas do género: falta de conexão. No entanto, dizem que conseguem monitorizar ao pormenor as pesquisas, logo no sistema tem de aparecer se o inquérito foi ou não respondido na sua totalidade. Já me aconteceu diversas vezes não ser recompensada pelo meu tempo despendido no preenchimento de inquéritos. Hoje, respondi a um inquérito (1874163-PT) até ao fim. Sei disso porque cliquei em concluir. De seguida surgiu uma mensagem de erro: It's not you, it's us. Contactei o Fale Connosco e recusam-se a creditar a minha conta com os pontos correspondentes pois consideram que abandonei o inquérito. Ora se cliquei em concluir não abandonei. Depois de várias mensagens trocadas decidi avançar com uma queixa sobre empresa, pois já não é a primeira vez que isto acontece.

Mensagens (1)

M. G.

Para: Toluna

16/05/2022

Continuo à espera de uma resolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.