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Injustica na taxa de portagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Via Verde Portugal SA

01/09/2023

Exm .Responsáveis da via verde. Através do site da deco reclamei mas nao obtive resposta. No intercambio das comunicações havidas com o vosso apoio ao utente,a comunicação é muito pobre,e não há soluções nas reclamações, aliás prometem resolver. Sou cidadão cumpridor das nossas leis e regras,apesar de neste contexto de portagens da via do infante, scut Algarve, as achar injustas e crueis.Num pais do sec. Xxi integrado numa europa livre e humanista,como é possível não haver notificacoes para pagamento atempado e obtemos cartas de financas com 2000 x mais o valor justo? E se esse valir não for pago vendem os nossos bens ao desbarato em praça pública bens obtidos com tantas canseiras.Factos tenho passado algumas vezes na via do infante: itinerarios: tavira Loulé sul , vice versa,desde à anos.tudo pago, mas em set.outubro 2021 sem notificacoes para pagt. sem cartas a casa com ref. Multibanco. Ctt virtual? E se eu não tiver internet ou não souber lidar com isso? Não há meios alternativos,eu não tenho contrato da via verde.Agora surgem cartas a casa da impiedosa finanças sob leis socialista e, que devo pagar 140€, em vez daqueles 7 ou 8 euros que são inerentes as portagens.O caso está na r.finanças de tavira que dizem não ter competencia para arquivas os processos, enquando a via verde informa que os processos estão encerrados e só as finanças pode decidir. O jogo sujo para confundir e levar as pessoas ao desmaio da desistencia.Pretendo que a via verde comprove por a e b, sobre aquilo que me acusa: fotos da viatura nos locais de passagem, notificacoes e minha assinatura e a falta de pagt, dessas verbas. O que está em causa é uma justiça que não funciona, porque falhou e cujos principios é a extorsão . Cobrar e silenciar,se protestas além dos limites que toleram,passas a ser mais uma vitima perseguids.JPLicenciado Vamos a factualisades

Mensagens (6)

Via Verde Portugal SA

Para: J. P.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Via Verde Portugal SA

Para: J. P.

04/09/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

J. P.

Para: Via Verde Portugal SA

21/09/2023

Nada está resolvido, não há humanismo,somente uma gula doentia pelo lucro,mas não é um lucro qualquer, trata se de uma extorsão que visa depauperar os pobres,as vossas vitimas principais. Muitas pessoas estão lesadas e revoltadas. Voces não provam nada,somente acusam à sombra de leis injustas não apresentam provas de acusacoes fotogramas, nrs de registos de notificações.....nada. sao um grupo cruel desprovidos de consciencia elevada

Via Verde Portugal SA

Para: J. P.

25/09/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

J. P.

Para: Via Verde Portugal SA

25/09/2023

Não é adequado . Será que aDeco não tem legitimidade para veicular queixas? Além disso sou membro legitimo. Tenham mais respeito pelos cidadaos,e deixem de ser glutões fanatizados.Aprendam a servir as pessoas e deixem a obsessão pelo saque.Desenvolvam o altruismo.Sabem perfeitamente que não teem meios acessiveis a todos,para pagamentos,além de tais pagamentos serem injustos, porque esta via deve ser gratis.Nao arquivaram a divida de 150 x mais do que 1,00€ de cobranças normal ,e as finanças são muito parecidas. Fazem um belo duo ao saque irracional.JP Licenciado em c.sociais

Via Verde Portugal SA

Para: J. P.

26/09/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt


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