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Injunção por falta de pagamento não comunicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

30/04/2021

Venho por este meio apresentar da empresa AdRA, sou cliente a muitos anos desta empresa, por vezes com mais de um contrato de fornecimento de Água. Em Outubro de 2020 fiz uma alteração de titular de contrato num apartamento que está arrendado, e nunca me foi comunicado que tinha um valor em divida, a empresa diz que enviou uma carta que não foi devolvida, eu não recebi nada nem email ou sms como costumam fazer. Em outro contrato com esta empresa têm meu nib para poderem fazer débitos diretos. Este mês recebo uma injunção nº26464/21.OYIPRT para pagar quatro vezes mais o valor da dívida, que nunca me foi comunicada. Depois de troca de diversos emails a unica solução que a empresa apresentou foi eu pagar, como sinto que é injusto nunca me enviaram nenhuma informação como sempre faziam venho por este meio pedir o vossa ajuda.Hoje dia 30/04/2021 às 14hh00 tentei ir efetuar pagamento para não ter mais chatices e prejuizos, Fui ao atendimento ao público da referida empresa que tinha a informação que só se encontra aberto das 9h às 13h por causa do Covid, Eu estou a trabalhar fora de Aveiro nem sempre tenho disponibilidade para me deslocar neste horário, mas principalmente penso que não é forma de tratar um cliente de muitos nos que nunca teve problemas com pagamentos. Penso que isto tudo se deve a saberem que são os únicos prestadores do serviço e tratam clientes como lhes apetece.

Mensagens (2)

Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

Para: J. A.

30/04/2021

Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt

Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

Para: J. A.

21/05/2021

Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 30/04/2021, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos v. exas. que a resposta sobre a matéria em assunto foi enviada diretamente ao reclamante na presente data.Afirmamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,P’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”A diretora de clientes,Raquel Martins[s:www.adra.pt/files/2.png]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt[s:www.adra.pt/adra/sites/default/files/2020-03/covid19_lave_as_maos_assinatura.png]


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