Venho por este meio apresentar da empresa AdRA, sou cliente a muitos anos desta empresa, por vezes com mais de um contrato de fornecimento de Água. Em Outubro de 2020 fiz uma alteração de titular de contrato num apartamento que está arrendado, e nunca me foi comunicado que tinha um valor em divida, a empresa diz que enviou uma carta que não foi devolvida, eu não recebi nada nem email ou sms como costumam fazer. Em outro contrato com esta empresa têm meu nib para poderem fazer débitos diretos. Este mês recebo uma injunção nº26464/21.OYIPRT para pagar quatro vezes mais o valor da dívida, que nunca me foi comunicada. Depois de troca de diversos emails a unica solução que a empresa apresentou foi eu pagar, como sinto que é injusto nunca me enviaram nenhuma informação como sempre faziam venho por este meio pedir o vossa ajuda.Hoje dia 30/04/2021 às 14hh00 tentei ir efetuar pagamento para não ter mais chatices e prejuizos, Fui ao atendimento ao público da referida empresa que tinha a informação que só se encontra aberto das 9h às 13h por causa do Covid, Eu estou a trabalhar fora de Aveiro nem sempre tenho disponibilidade para me deslocar neste horário, mas principalmente penso que não é forma de tratar um cliente de muitos nos que nunca teve problemas com pagamentos. Penso que isto tudo se deve a saberem que são os únicos prestadores do serviço e tratam clientes como lhes apetece.