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Inibição de utilização de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: NOS Comunicações SA

05/09/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas o seguinte:Na passada terça-feira, dia 29 de agosto, reportamos à NOS Telecomunicações, uma falha no serviço de TV e Internet WiFi. Depois de várias tentativas remotas para reestabelecer os serviços, sem sucesso, agendaram a visita de um técnico para a quinta feira, dia 31 do mesmo mês.Já no local, o técnico verificou que se tratava de um dano no cabo que alimenta a fibra e, após alguns testes, verificou que esse dano estaria entre o ponto de ligação e a tomada onde se encontra ligada em nossa casa. Como o ponto de ligação se encontra a cerca de 300m da habitação, o mesmo técnico pediu desculpa e informou que não conseguiria resolver o problema de imediato pois teria de solicitar à DST autorização para alterar o ponto de ligação para um local mais próximo. Não explicou o porquê, mas deduzo que seja para minimizar custos e facilitar a mudança do cabo que se encontra danificado.Disse-me para aguardar uma chamada a reagendar a ligação. Como não recebemos nenhuma chamada, na sexta feira ao fim do dia voltamos a contactar e ficamos novamente com a promessa de nos devolverem a chamada. Durante o fim de semana nada aconteceu. Na segunda feira à noite, voltamos a contactar e fomos informados que apenas haveria vaga para resolver o nosso assunto no dia 18 de setembro, uma vez que o técnico que esteve no local exigiu que o serviço fosse realizado por 2 técnicos. Reclamamos, pois não estamos dispostos, nem podemos, esperar tanto tempo aliás, já alteramos e muito as nossas vidas em função desta falha no serviço para não falar do prejuízo que vamos ter pois a fatura vai-nos ser cobrada na totalidade e, pelo andar das coisas, vamos ficar mais de metade do mês sem serviço. Ao fim de 6 anos de serviço, é a primeira vez que me sinto obrigada a recorrer aos vossos serviços, pois, efetivamente , é inadmissível tratarem assim um cliente.Peço por isso a vossa ajuda estou muito descontente com o tratamento recebido por parte da NOS e temos intensões de rescindir contrato.Obrigada!

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: V. P.

06/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. P.

06/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. P.

13/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 6 de setembro de 2023 10:10ecebeu uma reclamação: Inibição de utilização de serviço - (CPTPT01869633-55)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

V. P.

Para: NOS Comunicações SA

13/09/2023

Boa tarde.Deve haver algum equívoco, pois a situação não se encontra de todo resolvida, pois o meu serviço ainda não foi restabelecido.Ontem estivemos mais de meia hora à espera de ser atendidos até que a chamada caiu.É vergonhosa a forma como têm gerido esta situação, mas garanto que a minha continuidade como cliente será muito breve, pois tenciono rescindir contrato logo que termine a fidelização. E não vale a pena prometerem-me mundos e fundos, porque já provaram que, em termos de competência e consideração pelos clientes, deixam bastante a desejar. Estou profundamente desiludida e irritada por vos ter "sustentado" durante tantos anos, para agora ser tratada desta forma.Não há direito!

NOS Comunicações SA

Para: V. P.

14/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

V. P.

Para: NOS Comunicações SA

14/09/2023

Esta situação está a ser analisada desde o dia 29 de agosto e, incrivelmente, tudo se resume a uma simples alteração de morada. Mas aviso desde já que não aceito qualquer tipo de aumento de período de fidelização em detrimento dessa alteração. O erro foi vosso, não meu!O meu ultimato fica já aqui! Quero o assunto resolvido no máximo até sábado há hora de almoço no sábado à tarde tenho o aniversário da minha filha, com amiguinhos lá em casa e preciso obrigatoriamente de ter televisão.Caso o assunto não seja resolvido neste tempo vou recorrer às vias judiciais e reclamar o meu direito de rescisão de contrato por justa causa! Já chega de brincar! Estou a ser lesada em todos os sentidos, que monetários quer psicológicos, pois tem sido um desgaste enorme com telefonemas e reclamações constantes, duas crianças em casa impedidas de ter acesso à televisão e à internet e, ao fim de 15 dias, sem respostas nem soluções.Empresa vergonhosa! deviam ficar sem um único cliente! Talvez assim passassem a dar valor a quem vos sustenta!

NOS Comunicações SA

Para: V. P.

26/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de setembro de 2023 11:11 sua reclamação para a/o Inibição de utilização de serviço - (CPTPT01869633-55)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

V. P.

Para: NOS Comunicações SA

26/09/2023

Efetivamente, a situação encontra-se regularizada, graças ao excelente técnico que enviaram para a resolver, o qual, ao contrário daquilo que o primeiro técnico que enviaram escreveu no relatório, resolveu o assunto sozinho. Ou seja, estive 3 semanas à espera da resolução de um "problema" que, teoricamente, seriam necessários dois técnicos para o resolver e, no final de contas, foi resolvido (e muito bem) apenas por um técnico. É surreal!Mas isto não vai ficar assim vou procurar os meus direitos e usá-los a meu favor, porque o que a vossa empresa nos fez passar é inadmissível e imperdoável nos dias que correm.Não pretendo ser vossa cliente durante muito tempo e, tudo farei para o conseguir com a maior brevidade possível.Vocês não merecem os clientes que têm!É vergonhoso!


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