Confidential
Estimados Senhores,
Acusamos a receção do V/o email, que mereceu a nossa melhor atenção.
Pelo teor da exposição, não identificando a entidade como nosso cliente, o que nos leva a concluir que o conteúdo diga respeito ao Banco Santander Totta, S.A.
Esclarecemos que as entidades Santander Consumer Finance e o Banco Santander Totta, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhe a presente notificação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido.
Para contactar o Banco Santander Totta, S.A. permitimo-nos sugerir que utilize somente o seguinte endereço de email:
atencaoaocliente@santander.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente
Rua de Cantábria 42 – Edifício 2, 2775-711 Carcavelos
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 15 de novembro de 2024 09:15
Para: SCF Provedor Clientes provedorclientes@santanderconsumer.pt
Assunto: [EXT]Informacoes bancarias falsas e com prejuizo da minha relacao diaria com empresas financeiras
ALERTA: Esta mensagem vem de um remetente EXTERNO – cuidado especialmente com links e anexos. Se suspeitar, reporte imediatamente pelo botão do peixe ou reenviando a phishing@gruposantander.com