back

Informações erradas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

13/05/2021

Boa tarde venho por este meio vos informar que o vosso empregado hugo matos deu nos uma informação e agora diz o contrário.No dia 30 de abril eu apresentei me no solinca para conhecer os vossos planos e o sr hugo matos informou nos de 2 planos: 6,99€-horário reduzido e fidelizacao de 12 meses e tinha outro de 9,99€-horario livre e sem fidelizacao.O sr Hugo deu nos estes planos com promoção o de 6,99€ era de 9,99€ e o de 9,99€ era de 12,99€.Comuniquei ao sr hugo matos que motivos de trabalho nao podia continuar a frequentar o ginasio e o sr hugo matos disse me que nao poderia desistir porque tinha uma fidelizacao de 12 meses e no plano que eu escolhi é sem fidelizacao.

Mensagens (2)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. T.

13/05/2021

Caro sócio,Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão.ObrigadoA equipa Solinca Classic NorteShopping

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. T.

13/05/2021

Exmos. Srs.,Acusamos a receção do V/ e-mail com a Ref.ª CPTPT01271600-27, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a reclamação da nossa associada, Exma. Sra. Ana Teixeira, foi prontamente atendida, tendo sido prestados os devidos esclarecimentos.Junto enviamos a resposta à reclamação, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que V. Exas. tenham por conveniente.Melhores cumprimentos,[Picture1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.