back

Informações enganadoras

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: FitnessHut

13/04/2023

Quando me inscrevi presencialmente no Fitness Hut fui informada pela pessoa que estava ao balcão que existiam certas condições que podia usufruir por trabalhar na minha empresa (plano Corporate) e que neste plano teria acesso a condições semelhantes às do plano Zone. Fiquei especialmente contente por poder marcar as aulas com 36 horas de antecedência. Entretanto apercebi-me que afinal não conseguia ter este benefício da marcação. Quando tentava marcar com 36 horas de antecedência, não conseguia. Quando voltei ao ginásio, fui ao balcão para esclarecer esta situação e foi-me dito novamente que o meu plano tinha as 36 horas de antecedência, e que não entendiam o que estava a acontecer. Disseram-me para enviar um email ao apoio do Fitness Hut e assim fiz. A resposta do apoio foi que o meu plano não tinha direito às 36 horas mas sim às 24 horas. Acho inadmissível que os dados de sistema do ginásio e do apoio sejam diferentes e que enganem assim os utilizadores. Espero que todas as pessoas que se sentem enganadas como eu também reclamem a fim de terminar com este tipo de serviço enganador!

Mensagens (3)

FitnessHut

Para: A. C.

26/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: FitnessHut

08/05/2023

Os colegas deveriam ter dado as informações corretas mas não deram. E mais, quando os questionei pessoalmente sobre esta questão da marcação de aulas, eles confirmaram no computador do ginásio que deveria ter as 36 horas. Continuo a sentir-me enganada e pretendo os benefícios que me ofereceram quando aderi.

FitnessHut

Para: A. C.

16/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.