back

Informação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: MOBILIZE FINANCIAL SERVICES

21/06/2024

Exmos. Senhores, na sequência de um pedido, efetuado por mim há cerca de 4 meses, à entidade Mobilize Financial Services, para me informar sobre o valor de aquisição da bateria do meu veículo eléctrico , o mesmo foi de 560,88€ (como comprova documento em anexo). Na altura não fiz a aquisição por motivos pessoais. Entretanto, há um mês atrás, voltei a fazer novo pedido do valor de aquisição da minha bateria, e o valor atribuído passou para 2460€. A justificação dada por email , após exposição do meu desagrado foi a seguinte : "Lamentamos, contudo, informamos que como todos os produtos de consumo, o contexto inflacionário e geopolítico tem um forte impacto no preço de todas as matérias-primas e operações ligadas às baterias de tração. A bateria que lhe é alugada vê assim o seu valor fortemente aumentado pelos componentes e materiais que a constituem. " É na minha opinião totalmente abusivo e acrescento que nunca fui informada de tal alteração. No contrato também não consta que essa atualização possa ser feita. Gostaria de saber se existem legitimidade legal para a empresa realizar este tipo de avaliações. Cumprimentos Filipa Figueiredo Nota: anexo o contrato com a empresa, as duas avaliações da bateria efetuadas em dois momentos diferentes, bem como o email onde consta a resposta da entidade a quem reclamei

Mensagens (1)

MOBILIZE FINANCIAL SERVICES

Para: F. F.

24/06/2024

Bom dia Estimados Srs,No seguimento da reclamação apresentada, que mereceu a Nossa melhor atenção indicamos que,acerca da discrepância existente nos valores apresentados, e em conformidade, esclarecemos que o valor apresentado na última proposta encontra-se correto. Em Janeiro de 2024 foi emitida uma proposta baseada numa formula de calculo que, posteriormente foi alterada por indicação da Nossa SEDE.Alertamos também que as propostas têm validade de 30 dias.melhores cumprimentos,Gestor ClienteCustomer Experience DepartmentTelef.: +351 21 850 20 05 (chamada para a rede fixa nacional)Lagoas Park – Edifício 15 – piso 22740-262 Porto Salvomobilize-fs.comSiga-nos no LinkedIn ------------------- Mensagem original -------------------De: ;Recebido: Fri Jun 21 2024 13:45::41 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental)Para: Apoio Cliente Mobilize FS apoio@mobilize-fs.pt; Apoio Cliente apoio@mobilize-fs.pt; Fila Apoio Cliente apoio@mobilize-fs.pt;Assunto: Informação‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 24 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.