Exmos. Senhores,
Desde dia 28 de dezembro 2024 que estou em contacto com o suporte da OndinaLisboa para que me seja fornecida a informação da morada para onde devolver os 4 artigos que encomendei (Encomenda OLB19996).
Já enviei 12 mails a pedir esta informação e tive 12 respostas, mas nenhuma das respostas com a informação para onde devolver os artigos.
Estas foram as variadas respostas aos meus mails:
• Perguntaram o motivo da devolução
• Propuseram um reembolso de 10% da compra como um gesto de gratidão se eu optasse por manter o pedido
• Informaram que a devolução é feita na Ásia e a postagem é alta.
• Ofereceram uma substituição gratuita para obter um novo item com preço semelhante ao do pedido original
• Informaram que a devolução precisava de ser aprovada primeiro
• Informaram que estavam a fazer o possível para resolver a situação rapidamente.
• Responderam que podiam oferecer no máximo 15% de reembolso
• Informaram que só aceitam devoluções se houver algum dano no item.
• Voltaram a pedir para eu explicar o motivo de querer devolver e enviar fotos
Eu quero devolver os artigos e eu quero que me seja reembolsado o montante.
Eu tenho o direito, por lei, de devolver os artigos e de ter o reembolso e no vosso site está escrito que se não estivermos satisfeitos podemos devolver.
Cumprimentos.
Isabel Contreiras