back

Informação falsa e falha de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: NOS Comunicações SA

10/09/2023

Estou desde dia 1 sem serviço de TV, Net e Voz apesar da NOS ter garantido a dia 18 de Agosto e 31 de Agosto que o serviço se mantinha activo e que não seria cortado.O desligamento foi cancelado inclusive foi confirmado na loja NOS do Ubbo no dia 21 de Agosto.Agradecia a reposição do serviço e o pagamento da devida indemnização por falha na prestação de um serviço público essencial.

Mensagens (1)

D. N.

Para: NOS Comunicações SA

27/09/2023

Continuo a aguardar resolução para o problema causado pelo corte ilegal do serviço público essencial.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.