Exmos. Senhores,
No dia de ontem, 11 de agosto de 2024, ajudei uma ente próxima a marcar férias para os seus pais.
Encontramos o hotel em questão, São Cristóvão Nature Country Hotel, e no website deles estava registado um preço 360€ para uma reserva de um Quarto Duplo - MP (meia pensão) para 4 noites.
Eis que hoje, 12 de agosto de 2024, após várias tentativas de contacto telefónico, para confirmar se a reserva estava efetuada, visto termos recebido um e-mail a dizer que estava pendente (informação tal que não estava presente no website), a pessoa que atendeu comunicou que não conseguia confirmar ainda a disponibilidade da reserva a não ser que fizessemos a reserva diretamente pelo telefone. Adicionalmente, referiu que o preço estipulado no website do hotel estava errado, e que seria quase 600€ (um acréscimo de 240€ do preço estipulado pelo website).
Mais tarde no dia de hoje, foi-nos dito por e-mail a informar que a reserva ficou sem efeito devido à falta de disponibilidade.
Vimos então por este meio submeter reclamação para que a DECO possa atuar, especificamente no facto de a informação no website do Hotel estar errada, levando aos clientes a serem enganados.
Cumprimentos.