back

Informação enviada pela ProduceShop está incorrecta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Produce Shop

21/11/2024

Exmos. Senhores, Nunca me tinham enviado o presumível link que enviaram agora. Este presumível link não funciona. Conduz-me para uma página que diz "Ficheiro não encontrado. Pode ter sido movido, editado ou eliminado", conforme poderão verificar no printscreen que envio em anexo. Recordo que estou desde o dia 14 de Novembro (dia em que recebi a Árvore de Natal) a tentar formalizar o meu pedido de devolução do produto conforme é o meu direito nos primeiro 14 dias de acordo com a Lei, e a ProduceShop ainda não me permitiu aceder ao formulário que tenho que preencher e enviar como vocês dizem, nem me forneceu um contacto seu apesar dos meus múltiplos pedidos, que me permita formalizar directamente na ProduceShop a minha intenção e as dificuldades que estou a ter para o fazer, Cumprimentos. Pedro Contreiras

Mensagens (3)

Produce Shop

Para: P. C.

21/11/2024

Caro cliente, Obrigado pela sua resposta. Quero assegurar que o link foi enviado nas nossas mensagens anteriores, pode verificar se desejar. Funciona perfeitamente porque é utilizado pelos nossos clientes. Estou a enviá-lo novamente. s:support.produceshop.info/forms/refund Tente abri-lo a partir de um navegador diferente. Muito obrigado pela vossa compreensão. Tenha um ótimo dia. How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Thu, 21 Nov 2024 08:00:29 +0100 Reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

P. C.

Para: Produce Shop

07/12/2024

Inadmissível: 1 . Criam obstáculos impossíveis de ultrapassar para podermos preencher e enviar o Pedido de Devolução do produto num prazo de 14 dias. 2. Não disponibilizam qualquer meio para podermos contactar a empresa. 3. Qd através do único meio que encontrei, sites de reclamações, consegui chegar a eles dizendo que não tenho meios de os contactar e pedindo que me contactem, respondem-me para eu contactá-los directamente. Estão mesmo a gozar comigo. 4. Com todos os obstáculos que me criaram e pq a partir de certa altura não pude continuar a reclamar pq tive que me ausentar do país, os 14 dias a que tenho direito para pedir uma devolução passaram. 5. Deste modo desisti e fiquei a arder com 112,99€.

Produce Shop

Para: P. C.

10/12/2024

Caro cliente, Obrigado pela sua resposta. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Tentamos sempre ajudar os nossos clientes com qualquer problema que possam ter. Tentamos encontrar a melhor solução para eles de acordo com o problema. Lamentamos imenso a sua opinião. Se pudermos ajudá-lo em alguma coisa, contacte-nos. Desejamos-lhe um bom dia. Com os melhores cumprimentos, How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Sat, 07 Dec 2024 13:30:19 +0100 Reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.