back

Informação Enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: BODY CONCEPT

17/10/2022

Venho, por este meio comunicar aos Exmos. Senhores, a situação ocorrida na ultima semana de setembro. No dia 27/09/2022 dirigi-me à Bodyconcept Aveiro para uma avaliação gratuita. Após a avaliação foi me apresentado um plano de tratamento em que inicialmente seria 10 sessões mas no entanto havia uma promoção de 20 sessões com o mesmo valor apresentado. O valor era de 500€ a ser pago em 5 prestações, com a data da primeira prestação no dia 01/11/2022. Foram me apresentados uns papeis de ficha de inscrição para preencher e as normas de funcionamento da clinica. Após a leitura e preenchimento dos mesmo solicitaram-me os meus dados de identificação e bancários. Esta empresa trabalha com a Cofidis e depois de inserirem os meus dados recebi no meu telemóvel uns códigos que não me explicaram para o que serviam apenas me pediram que os indicasse.Em nenhum momento algum me foi informado que este serviço não poderia ser cancelado e a unica informação que dão nas normas de funcionamento é que não efetuam devoluções parciais ou totais de valores recebidos. Esta informação não me foi transmitida e desde o momento que quis cancelar este serviço foi-me sempre negada ajuda e ao mesmo tempo tanto a Cofidis como a BodyConcept passava a responsabilidade para o parceiro. Contactei a Cofidis e informaram-me que eu não tinha nenhum prazo de cancelamento e que este seria sim possível de ser realizado, no entanto na clínica disseram-me que não era possivel o cancelamento e nem a devolução do dinheiro à Cofidis. Realizei varios contactos via telemovél para tentar resolver e sempre me foi negado ajuda. enviei emails e os mesmos não tiveram resposta. Estou com um crédito a Cofidis, de um serviço que não me foi vendido e que não pretendo usufruir. Venho recorrer à Deco proteste para tentar que alguém competente me consiga auxiliar em relação a esta situação toda. Com os melhores cumprimentos,Carlos Marques

Mensagens (1)

BODY CONCEPT

Para: C. M.

24/10/2022

Exmo. Sr. Carlos Lopes,Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiencia na BodyConcept não tenha correspondido às suas expetativas.No que concerne ao teor da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que como rede de Franchising que somos, apenas temos uma relação legal e comercial com a clínica BodyConcept Aveiro.Por forma a encontrar uma resolução para o exposto, solicitamos que contacte a clinica através dos contactos disponíveis no site da Marca, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem a melhor solução.Na expectativa que os nossos esclarecimentos tenham sido elucidativos, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Para mais esclarecimentos não hesite em contactar-me.Melhores cumprimentos/Best RegardsCélia SantosSupervisora Operacional[AssinaturaEmail]www.concept.ptwww.depilconcept.ptwww.depilconcept.comwww.careconceptstore.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.