back

Informação enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: FNAC

27/11/2024

Exmos. Senhores, No passado domingo o meu pai de 68 anos dirigiu-se a uma loja FNAC com o intuito de comprar um aspirador robot . Na loja mencionaram que se ele comprasse o cartão da FNAC ( 15€ ) acumularia 15% do valor da compra no cartão para usar em futuras compras . O valor ronda os 70€ pelo que o meu pai decidiu aderir de imediato . Após a aquisição do cartão o funcionário diz que o aspirador não está disponível em loja e tem de ser adquirido on-line . Após várias tentativas foi impossível realizar a compra on-line usando o cartão comprado em loja . Após contacto com linha de apoio informam que o cartão físico só estará disponível 24h depois . 24h após a aquisição do cartão faço a compra online e para meu espanto em cartão FNAC ficam apenas 5% do valor da compra em vez dos 15%. Após contacto telefónico dizem que o procedimento está correcto e que se o meu pai queria ter acesso aos 15% em cartão deveria ter comprado o cartão online assim como o aspirador . Pretendo que seja creditado 15% do valor da compra no cartão FNAC uma vez que a informação em loja foi enganosa Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.