Exmos. Srs.Na sequência da reclamação apresentada, gostaríamos, antes de mais, de pedir desculpa pelo transtorno que possamos ter causado à cliente e passamos a explicar o sucedido:A informação da disponibilidade que apresentamos no nosso site é indicada pelo nosso armazém central, sito em França. No momento da encomenda a informação que tínhamos era que efetivamente existiam artigos em stock. Posteriormente fomos informados de que estávamos a aguardar uma nova entrega de mercadoria do fornecedor. Como infelizmente essa entrega não aconteceu, tivemos que dar o artigo como esgotado de forma a que os clientes que ainda não tivessem recebido pudessem ser reembolsados (nos casos em que o pagamento foi feito antecipadamente).No caso desta cliente, não há direito a reembolso uma vez que a mesma escolheu o pagamento com cartão de credito e nestes casos o debito no cartão só é feito no momento da faturação. Como tal não aconteceu não lhe foi feito qualquer debito.A La Redoute Tem todo o interesse em satisfazer os pedidos dos clientes, mas infelizmente, sendo o stock centralizado, situações como esta podem, esporadicamente, ocorrer.Atentamente Serviço de Apoio Ao ClienteOn 23-12-2016 10:22, PATRICIA MARTINS