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Informação enganosa na encomenda de uma mesa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: LA REDOUTE

23/12/2016

Fiz a encomenda de uma mesa através do site da La Redoute no dia 3 de Dezembro. No dia 7 de Dezembro telefonei para a linha de apoio para saber o prazo de entrega. Responderam-me que a mesa estava em França e que levaria 2 a 3 semanas para ser entregue.No dia 14 de Dezembro recebi um email a indicar que o artigo levaria mais tempo a ser entregue.No dia 15 de Dezembro enviei email a pedir mais informação.No dia 16 responderam que o artigo encontra-se em preparação, com data prevista de envio de 2 a 3 semanas.Ontem, dia 22 de Dezembro, enviaram-me um email dizendo Contávamos dar-lhe uma boa notícia, mas infelizmente, devido ao seu enorme sucesso, os artigos que encomendou esgotaram..Para além do transtorno que é todo este tempo de espera e troca de email e telefonemas, fui enganada.Mentiram em relação à existência da mesa.É de extrema má educação o que fizeram.

Mensagens (1)

LA REDOUTE

Para: P. M.

23/12/2016

Exmos. Srs.Na sequência da reclamação apresentada, gostaríamos, antes de mais, de pedir desculpa pelo transtorno que possamos ter causado à cliente e passamos a explicar o sucedido:A informação da disponibilidade que apresentamos no nosso site é indicada pelo nosso armazém central, sito em França. No momento da encomenda a informação que tínhamos era que efetivamente existiam artigos em stock. Posteriormente fomos informados de que estávamos a aguardar uma nova entrega de mercadoria do fornecedor. Como infelizmente essa entrega não aconteceu, tivemos que dar o artigo como esgotado de forma a que os clientes que ainda não tivessem recebido pudessem ser reembolsados (nos casos em que o pagamento foi feito antecipadamente).No caso desta cliente, não há direito a reembolso uma vez que a mesma escolheu o pagamento com cartão de credito e nestes casos o debito no cartão só é feito no momento da faturação. Como tal não aconteceu não lhe foi feito qualquer debito.A La Redoute Tem todo o interesse em satisfazer os pedidos dos clientes, mas infelizmente, sendo o stock centralizado, situações como esta podem, esporadicamente, ocorrer.Atentamente Serviço de Apoio Ao ClienteOn 23-12-2016 10:22, PATRICIA MARTINS


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