Exmos. Senhores,
Muito boa noite,
Ontem recebi um telefonema no qual fui convidada a fazer um rastreio de saúde hoje mesmo por uma dita equipa médica que se estava a deslocar de Lisboa à cidade onde habitualmente vivo. Como tenho tido vários problemas de saúde derivados da coluna resolvi aceder aos ditos exames médicos que seriam um exame cardiovascular e outro de densitometria óssea.
Explicaram que o exame seria realizado numa sala do hotel Vila Galé em Tavira . O exame não demorou nem 5 minutos com a mão numa máquina que, segundo eles faz um check-up a todo o corpo.
No final fui completamente induzida por uma senhora muito simpática a comprar um colchão, algo que há muito considerava comprar embora depois de analisar preços e garantias... perguntei várias vezes e disse que gostaria de pensar no assunto com mais calma, mas acreditei por se tratar de uma tão vasta equipa num local como o Hotel Vila Galé. Nunca pensei tratar.se de uma burla.
Fui então aliciada a dar um sinal que poderia abater o preço inicial de 4.400 euros preço segundo esta empresa já com um grande desconto por ser preço de campanha e de laboratório, alegando que o dito colchão teria o valor de 6000 e muitos euros em farmácia. Por questões de doença encontro-me num período muito suscetível e gostaria de acreditar, como aliás me fizeram acreditar, que o colchão me traria outra qualidade de vida. Chegada a casa contei à minha filha, mas algo já me dizia que tinha sido induzida facilmente a comprar. Apenas não esperava que quando procurei dados sobre esta empresa houvesse acima de tudo mais queixas do que realmente certificados de garantia desta marca. Assustador. A empresa tem realmente nome nas redes sociais, como qualquer um pode criar uma página no Facebook ou Integram mas nenhuma referencia estes colchões, apenas e acima de tudo encontrei muitas queixas de burla por indução e pressão ao consumidor, pelas mesmas razões que me levaram a suspeitar e vir logo para casa pesquisar...e agora a fazer esta reclamação. solicito com a maior brevidade a devolução do meu dinheiro do depósito que efetuei de dois mil euros( dinheiro que me custou tanto a ganhar) a resolução do contrato que me fizeram assinar de boa fé, quando me garantiram a fidedignidade do produto e que me contactem com urgência para resolver esta situação ou procederei com uma queixa crime! Como é possível valerem-se da boa fé e doença das pessoas desta forma tão abusiva?
Cumprimentos.