back

Indemnização não processada

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Stanley Transportes

03/12/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar da empresa identificada expondo o sucedido. Contratei o serviço com a empresa Stanley transportes de uma casa para outra. Dia 26 de setembro vieram entregar os meus bens. Aquando da montagem dos moveis mais precisamente de duas camas, os funcionários da Stanley detectaram que não vieram as ferragens para a montagem da mesma, bem como outra situação desagradável que foi virem numa caixa de sapatos outros tênis que não os meus. Falaram com o proprietário da empresa Stanley e trataram de passar essa informação. Após vários dias foram feitas várias tentativas de resolver a situação, tornando-se incomportável arrastar mais a situação e a dia 17 de outubro o Sr Fernando da Stanley pediu para eu adquirir duas novas camas e uns tênis novos e enviar as faturas em nome da empresa para ser indemnizado pela seguradora em 5 dias úteis. Estamos a 3 de dezembro de 2025 e a situação ainda está por resolver. Desde lá que estou com dificuldade financeiras por falta de reembolso pois ainda não me foi pago nada e tenho insistido diariamente mas as desculpas são constantes e variadas de dia para dia. Estamos a falar de um investimento de 899,39€ das camas e 159€ de uns tênis conforme anexos. Peço a vossa ajuda pois não existe livro de reclamações nesta empresa e mesmo no livro de reclamações online não existe registo da empresa, seja por Stanley transportes ou por Turquesa soberana unipessoal lda, o que penso que seja obrigatório por lei ter. Peço encarecidamente a resolução desta situação. Obrigado.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 03 dezembro 2025

Stanley Transportes

Para: R. P.

09/12/2025

A Stanley Transportes vem, por meio desta, esclarecer que o caso referente ao cliente Sr. Ricardo Pina já se encontra em pleno andamento junto aos setores responsáveis. Trata-se de um processo minucioso, que exige análise detalhada e o cumprimento de procedimentos específicos, motivo pelo qual houve um prazo maior do que o habitual para a sua conclusão. No entanto, informamos que o processo já está em sua fase final, aguardando apenas os últimos trâmites internos. Reforçamos que estamos a acompanhar este caso com total prioridade e transparência, e que a qualquer momento será completamente finalizado. A Stanley Transportes mantém o compromisso de prestar um serviço responsável, claro e profissional, garantindo a resolução de todas as situações de forma adequada. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Stanley Transportes escreveu (terça, 9/12/2025 à(s) 16:27):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.