Exmos Srs.
Venho por este meio denunciar a má prática da empresa Ecoscooting, falta de ética e respeito pelo cliente e serviço prestado.
Desde o dia 9/12 que a encomenda saiu para entrega, havendo uma nota nesse mesmo dia que não foi possível entregar por "falta de tempo". Ora desde o dia 9 até ao dia 18/12 que a encomenda ainda não foi entregue nem existe qualquer informação sobre a mesma. Após inúmeros contactos efetuados para a empresa, desde email, chat e telefónico, as respostas são sempre generalizadas, seguindo guiões com textos pré escritos.
Indicam que a encomenda vai ser entregue no próprio dia até às 20h e não entregam.
Indicam que a encomenda vai ser entregue dentro de 72h e não entregam. Passaram já 246h
Dizem que alguém vai ligar no dia seguinte e ninguém liga.
Eu questiono que tipo de atendimento é este, com tamanha falta de responsabilidade e de respeito ao cliente e como é que, após tantas queixas esta empresa continua a actuar em Portugal ?
Não é obrigatório por lei terem um livro de reclamações disponível ? No site não existe qualquer livro de reclamações.
Peço o especial favor de que as entidades competentes atuem e investiguem esta empresa.