back

incumprimento plano de pagamentos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: IBERDROLA

27/07/2022

Venho comunicar a V.Exas que em 6 de Abril 2022, recebi sms da multigesti da parte da Iberdrola a proporem um plano de pagamentos para resolver a dívida, na sequencia de mudança de fornecedor.Essa dívida no montante de 369,81€ foi-me proposto pagar em 3 prestações de 123,27€ cada em 6 de abril,6 de maio e 6 de junho 2022.Paguei religiosamente por transferencia bancária para o NIB indicado no sms, e enviei sempre mails com cópias dos comprovativos para o endereço indicado nesse sms de 6 de abril.Vem a Iberdrola agora em julho a reclamar montante adicional aquele que fez parte do acordo proposto, relacionado com uma suposta fatura emitida em 2 de março 2022, já depois do serviço ter sido suspenso.Eu aceitei e cumpri o acordo que me foi proposto em 6 de Abril, e não qualquer outro que envolvesse um montante diferente, nunca referido anteriormente pela Iberdrola. Agradeço o vosso apoio, se possivel alguma intermediação para sanar de vez este equivoco pois como calcularão as minhas tentativas de falar com a Iberdrola sobre este tema não têm tido quaiquer consequências.Antecipadamente grato,luis azevedo917200883

Mensagens (8)

IBERDROLA

Para: L. D.

27/07/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: L. D.

27/07/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Quanto ao mencionado, informamos que o Plano de Pagamentos atualmente em vigor para o contrato 714922547 não contempla a(s) fatura(s) em questão.Vimos por este meio informar os dados para pagamento referentes à fatura FT 22201/0655790, emitida a 02/03/2022, no valor de 44.90Eur, do contrato com a referencia 714922547:Entidade: 12385Referência: 739027608Montante: 44.90EurSem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

L. D.

Para: IBERDROLA

27/07/2022

Boa tarde, o plano de pagamentos que cumpri na íntegra, contempla toda e qualquer dívida que existia à data de 6 de abril 2022, conforme me propuseram nessa data.Foi o plano proposto e foi o plano aceite e cumprido!Melhores cumprimentos,Luis Azevedo917200883

IBERDROLA

Para: L. D.

27/07/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: L. D.

28/07/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Quanto ao mencionado, solicitamos, por favor, que nos remeta uma cópia do documento relativo ao Plano de Pagamentos efetuado, de modo podermos regularizar a situação com a maior brevidade possível.Aguardamos o envio do documento.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

L. D.

Para: IBERDROLA

28/07/2022

Exmos Senhores,Obrigado pela informação.Envio novamente em anexo o documento relativo ao plano de pagamentos, ou seja , cópia do sms recebido em 6 de abril 2022 da multigesti, rteferente aos dados para pagamento das faturas IBERDROLA como mencionado.melhores cumprimentos,Luis Azevedo917200883

IBERDROLA

Para: L. D.

28/07/2022

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: L. D.

28/07/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Quanto ao mencionado, informamos que o Plano de Pagamentos atualmente em vigor para o contrato 714922547 não contempla a(s) fatura(s) em questão.Vimos por este meio informar os dados para pagamento referentes à fatura FT 22201/0655790, emitida a 02/03/2022, no valor de 44.90Eur, do contrato com a referencia 714922547:Entidade: 12385Referência: 739027608Montante: 44.90EurSem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.