Venho comunicar a V.Exas que em 6 de Abril 2022, recebi sms da multigesti da parte da Iberdrola a proporem um plano de pagamentos para resolver a dívida, na sequencia de mudança de fornecedor.Essa dívida no montante de 369,81€ foi-me proposto pagar em 3 prestações de 123,27€ cada em 6 de abril,6 de maio e 6 de junho 2022.Paguei religiosamente por transferencia bancária para o NIB indicado no sms, e enviei sempre mails com cópias dos comprovativos para o endereço indicado nesse sms de 6 de abril.Vem a Iberdrola agora em julho a reclamar montante adicional aquele que fez parte do acordo proposto, relacionado com uma suposta fatura emitida em 2 de março 2022, já depois do serviço ter sido suspenso.Eu aceitei e cumpri o acordo que me foi proposto em 6 de Abril, e não qualquer outro que envolvesse um montante diferente, nunca referido anteriormente pela Iberdrola. Agradeço o vosso apoio, se possivel alguma intermediação para sanar de vez este equivoco pois como calcularão as minhas tentativas de falar com a Iberdrola sobre este tema não têm tido quaiquer consequências.Antecipadamente grato,luis azevedo917200883