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Incumprimento no reembolso do sinal de uma Viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: Click Viaja Porto Baixa

25/05/2023

Em Março de 2020, marcamos uma viagem para a Tunísia, para 4 pessoas para ser realizada de 8 a 15 de Junho do mesmo ano.Com a entrada da pandemia, a viagem ficou sem efeito, recebemos um voucher no valor de sinalização da reserva da viagem de 420€.Este voucher podia ser usado numa outra viagem até Dezembro de 2022, findo esse prazo o valor deveria ser reembolsado.Durante este tempo não marcamos novamente viagem pelos tempos que ainda vivíamos de pandemia.No momento de pedir o reembolso, a agência deu indicação que ainda não tinha sido ressarcida da operadora e que por isso ainda não podia reembolsar o cliente. Para além disso foi-nos pedido o NIB para que pudesse o valor ser pago de forma parcelar. Depois disso foi-nos dado a opção de marcar uma nova viagem e que o valor em voucher seria deduzido. Durante todo este tempo sempre respondemos a todos os pedidos e solicitações, no entanto da parte da agência nenhuma das opções funcionou e continuamos a aguardar qualquer resposta da mesma. Todos os canais de comunicação com a agência - contacto telefónico, email, e nas instalações estão sem qualquer resposta.


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