back

Incumprimento no prazo de entrega -Produto recepcionado nao corresponde ao que comprei

Não resolvida Pública

ZENZONE.PT

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: ZENZONE.PT

09/01/2025

Exmos.Senhores, Venho por este meio solicitar a vossa colaboração no seguinte: No passado dia 19 de Novembro de 2024 realizei uma compra online de um produto de cosmetica ("MASCARAS FACIAIS "). O que recebi ontem na minha caixa de correio foi um produto de cosmetica também máscaras faciais mas que nao tem nada a haver com o produto que comprei. 1° A empresa nao cumpriu com data de entrega do produto, para realçar que tenho emails trocados com a mencionada empresa que me respondia sempre que estava em trânsito, e como tal o produto nao chegava eu pedi o reembolso do valor, mas nunca responderam... ora chegou o produto ontem e nada tem haver com o que deveriam ter enviado. A empresa faz vendas online e no seu website nem existe livro de reclamações online o que por lei suponho que seja uma exigência!. Necessito ser reembolsada do valor que dispendi, pois sinto me enganada, burlada. Existe na internet muitas queixas desta empresa .... Grata pela vossa atenção Melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.