Exmos. Senhores,
Em (DATA) adquiri um Honor Magic6 Lite 5G Dual SIM 8GB+256GB (ALI-NX1) por 230€, com número de série ANCTUT3C19003400.
Sucede que um bom dia fique com o display do telemóvel em preto, sem motivo aparente (porque só assistia vídeos na internet)
Comuniquei-vos de imediato o problema na empresa onde o comprei (Vodafone) 05/11/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não perdeu a garantia por uma queda, do mesmo e deram-me um orçamento de 130€ para substituir o display que é onde esta a avaria.
Exijo a substituição do produto defeituoso pelas seguintes razões:
1.- Este modelo de telemóvel foi reconhecido com uma certificação 5 estrelas de resistência global a quedas da SGS da Suíça.
2.- O telemóvel tem um ecrã anti-queda com proteção de 360° para todo o dispositivo, o que proporciona uma resistência total às quedas do ecrã.
3.- Tem uma proteção de três níveis que proporciona múltiplos reforços para o ecrã, a estrutura e os compartimentos internos e o material de amortecimento HONOR com poros micronizados pode absorver até 1,2 vezes o impacto de uma queda.
Características que podem ser vistas por qualquer pessoa na vossa página https://www.honor.com/ as quais vi antes de fazer a compra deste produto.
Além de não querer responsabilizar-se pela reparação do telemóvel, ainda quando este disse que o ecrã é praticamente indestrutível, a reparação do mesmo é a mitad do valor que paguei pelo telemóvel.
Pelo que exijo que procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei as vossas publicidades como enganosas e o incumprimento da vossa parte na resolução dos problemas dos seus clientes.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.