From: Departamento Administrativo Janela Digital [adm@janeladigital.com] Sent: Wednesday, March 3, 2021 1:18 PMTo: francisco.coelho@imoalliance.ptCc: 'Janela Digital' [adm@janeladigital.com] hugo.almeida@dell.com helena.almeida@imoalliance.pt gestao@imoalliance.ptSubject: FW: Reclamaçao Cliente 25542768 ou 10532017 (?) / Rescisão do contrato Exmo. Sr. Francisco Coelho,Acusamos a receção do V/ email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do indicado e após cuidada análise, vimos por este meio informar em conformidade com o historial da situação desde a data de adjudicação até ao presente momento:- Aquando a proposta de adjudicação aos nossos serviços, sugerimos o processo de Transferência do Domínio imoalliance.pt para a gestão da Janela Digital, sendo que no caso de ser “.pt”, a Janela Digital seria apenas a entidade gestora e não a titular do domínio. Desta forma, todos os serviços funcionariam corretamente sem qualquer perda de funcionalidades eGO. - No dia 21-09-2020, o Sr. Hugo Almeida indica telefonicamente ao colega Rui Neves que não pretendia transferir a gestão do domínio pois teria 6 contas de email criadas e perderia acesso. O colega Rui Neves acordou com o Sr. Hugo Almeida que iria analisar e enviar email sobre o assunto.No mesmo dia, o colega Rui Neves enviou email, sugerindo em alternativa o Redireccionamento de domínio sem contas de email do nosso lado. O colega Rui Neves informou no mesmo email que com o redireccionamento, mantinham a gestão do domínio e do serviço de emails, como teriam à data. Associaríamos a nova página ao domínio e a Janela Digital seria alheia a qualquer responsabilidade associada ao domínio e/ou contas de email. - No dia 30-10-2020, na ausência de resposta e continuando com a preocupação do website ainda se encontrar offline, o colega Rui Neves envia novo email com a proposta do redireccionamento do domínio e informa que apesar do custo associado de 50€ + IVA/ano, excecionalmente iríamos proceder à oferta da primeira anuidade caso avançasse com a adjudicação.- No dia 03-11-2020, o Sr. Francisco Coelho responde por email a aceitar a adjudicação ao serviço que incluía a oferta do mesmo pelo período de 12 meses.- No dia 04-11-2020, enviámos por email os registos para uma configuração por MX Records e facultámos os nossos DNS para efetuarem o redireccionamento do vosso lado, procedimento este que não foi efetuado por vós durante um período superior a 2 meses, e assim sendo, o website não estaria ainda online.- No dia 28-01-2021, o Sr. Hugo Almeida solicita por email o redireccionamento do website para www.imoalliance.pt.Na mesma data, efetuámos o procedimento necessário para aceder ao pedido, contudo devolvia a informação "Not Found - The requested URL / was not found on this server." - Enviámos email no dia 29-01-2021 , a reportar essa informação e solicitámos que verificassem as configurações do vosso lado que por não estarem corretamente efetuadas, apresentava o referido erro.O Sr. Hugo Almeida respondeu por email no mesmo dia a sugerir outra opção: configuração CNAME. Esta seria a 3ª alternativa, à qual o colega Rui Neves respondeu por email no mesmo dia:- o colega informou que esta opção impediria o acesso a algumas funcionalidades eGO tais como: Email Marketing Plus (envio de Newsletters, Smart Alert e Real Estate Tracking), envio de imóveis por email, de questionários, e módulo de campanhas.- o colega informou que iríamos aceder excecionalmente a esta configuração, e informámos que futuramente a Janela Digital seria alheia a qualquer responsabilidade do domínio e contas de email. - o colega disponibilizou os dados para a referida configuração. - No dia 01-02-2021, recebemos comunicações por email do Sr. Francisco Coelho e do Sr. Hugo Almeida, indicando que teriam aderido ao serviço eGO com o requisito que a gestão do domínio seria efetuada pelos mesmos. Acrescentou que o impasse seria responsabilidade da Janela Digital, e que esse impasse estaria a causar problemas à vossa empresa.- No dia 02-02-2021, o colega Rui Neves respondeu por email e relembrou as opções apresentadas anteriormente, sendo que o redireccionamento sugerido em setembro de 2020 não passaria a titularidade/gestão para a responsabilidade da Janela Digital, permanecendo a mesma convosco.Na mesma comunicação, o colega Rui Neves descreveu as opções apresentadas e indicou o necessário para a configuração por CNAME (3ª e última opção apresentada pelo Sr. Hugo Almeida).Ainda no mesmo email, o colega Rui Neves referiu que “não pretendendo transferir o domínio para a Janela Digital, o processo indicado é o de Redireccionamento por MX Records - 50€/ano, no qual mantém tudo como até aqui assim como todas as funcionalidades eGO.”Consideramos que a informação terá sido prestada na totalidade, em conformidade com a compatibilidade dos serviços adjudicados e as indicações dadas pelo Sr. Hugo Almeida relativamente às caraterísticas dos serviços prestados pela AMEN.Tendo sido apresentadas alternativas que iriam de encontro às vossas necessidades, apenas teriam que optar pela mais viável/vantajosa.Concluímos assim, que os serviços estão a ser prestados de forma devida e mantêm-se as condições acordadas contratualmente.De acordo com os Termos e condições de ambos os serviços: