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Incumprimento do Serviço/Contrato

Não resolvida Pública

Láserum

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Láserum

25/07/2024

Fui cliente e utilizador dos vossos serviços desde Maio de 2022. Recorri aos vossos serviços para a realização de uma depilação masculina definitiva após ter visto no vosso site e publicidade onde constava a seguinte indicação: «Os nossos clientes costumam necessitar, em média, de 10 a 12 sessões para poderem esquecer-se do pelo de forma permanente. Assim que se conseguir eliminar entre 95 e 99% da totalidade dos pêlos, dá-se por finalizado o tratamento.» e ter tido a primeira consulta de informação onde me foi indicado e dado o compromisso da publicidade que é anunciada. Ora no meu caso realizei mais das 12 sessões (para ser mais preciso 17) que tiveram inicio 12 de Maio de 2022 e que ocorreram quase sempre de 28 em 28 dias como assim me foi indicado que fizesse. Como sempre foi do vosso conhecimento, não tive a redução do pêlo conforme indicado pelos vossos técnicos, situação que sempre reportei mostrando o meu desagrado, assim como outros pormenores que são do vosso conhecimento e que estão registados em algumas das nossas conversas do WhatsApp. Para transtornar mais esta situação, na última sessão de depilação a laser efetuada a 13 de Setembro de 2023, fui queimado com algum grau de gravidade, onde ficaram marcas permanentes na minha pele. Assim, devido à publicidade enganosa da vossa plataforma, concordei/acordámos um plano de tratamentos de depilação masculina com um objetivo dos resultados prometidos, o que não aconteceu, incumprindo V. Exas. no plano proposto/acordado. Pelo que devido ao vosso incumprimento solicito que me seja restituída a quantia de €2097,95 (dois mil e noventa e sete euros e noventa e cinco cêntimos) pelos tratamentos frustrados que realizei, conforme faturas que anexo.

Assistência solicitada 25 julho 2024

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