back

Incumprimento do horário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Transdev

27/10/2020

Conforme referido no contacto telefónico, e visto a o vosso único contacto foi um e-mail mal elaborado a pedir desculpas, apresentoreclamação por um erro sem justificações nenhumas e sem qualquer tipo de preocupação, justificação plausível ou atenção por parteda empresa.No passado dia 7 de setembro fiz uma pesquisa no site a verificar os autocarros disponíveis para o dia seguinte, dePenamacor para Castelo Branco, que dizia que havia um às 11h45. No mesmo dia, para verificar se a informação estava correcta, quejá não seria minha obrigação , foram feitas duas chamadas que foram gravadas, em que os colaboradores confirmaram a existênciado transporte à hora e local indicado. No dia 8 dirigimo-nos então à paragem indicada por volta das 11h15 para ter a certeza que nãoperderia o autocarro. Paragem que estava completamente abandonada e danificada, cheia de teias de aranha e abelhas. Às 12h,quando verificamos que já passaram 15 mim, realizo outra chamada a questionar porque não aparecia nenhum autocarro, onde ocolaborador responde que não tinha informação de nenhuma anomalia, que foi verificar e pediu para aguardar mais 15 min, podia seralgum problema de trânsito ou parecido. Após esse tempo, fiz uma nova chamada em que passado imenso tempo de ir verificar, é quesou informado que afinal só existia transporte noutro horário é que já não havia mais nenhum disponível nesse mesmo dia e nãoarranjaram qualquer tipo de solução. Fui obrigado a apanhar um táxi até Castelo Branco, no valor de 50€ pela impossibilidade de ficarmais um dia, ou sequer muitas horas, para apanhar depois outro transporte para o Porto. É inadmissível que tanto o site como em 3chamadas com 3 colaboradores diferentes seja enganado desta forma e ter de gastar literalmente 10 vezes mais para a viagem, emque depois me dizem que contactam mais tarde, e é apenas um email. Exijo o reembolso do táxi, tenho a factura guardada.

Mensagens (1)

Transdev

Para: A. F.

28/10/2020

Estimado(a) cliente,Acusamos a receção da sua comunicação do dia 27-10-2020.Informamos que estamos disponíveis para analisar a situação específica que possa ter causado o descontentamento do cliente através dos canais habituais: preenchendo o formulário disponível no nosso site através do livro de reclamações eletrónico ou do livro de reclamações físico.Asseguramos-lhe que continuaremos empenhados em servir os nossos clientes com a qualidade indispensável e de acordo com as suas expectativas e, por isso, levaremos em consideração a sua exposição para melhorarmos os nossos serviços.Atentamente,Apoio ao cliente Transdev[s:c.eu4.content.force.com/servlet/servlet.ImageServer?id=015D0000002cLQSandoid=00DD0000000maE8]Av. D. Afonso Henriques, 1462, 1.º - Ed. Olympus II4450-013 Matosinhos[s:eu25.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000maE8andesid=0182o000021WoTp]ref:_00DD0maE8._5002o2Yy4cJ:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.