Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

M. A.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

21/01/2025

No dia 19-01-25 regressei mais uma vez a Portugal onde verifico que a luz foi cortada por falta pagamento onde tinha uma dívida de 190 euros mas á data já era 215 euros. No dia seguinte tentei resolver a situação junto da minha fornecedora de energia para restabelecer a energia em minha casa. Informaram-me que tinha de fazer contrato com outra empresa. Nesse mesmo dia fiz contrato com GALP energia e alertei para a necessidade de restabelecer a energia e informaram que no dia seguinte iria um técnico a casa, esse técnico nunca apareceu. Contactei a GALP e deram o número do processo para facilitar junto da ERSE e que dependia da ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), contactei a ERSE e informou que só dia 28-01-25 e demonstrei o desagrado e informaram que tinha de contactar a Galp. Assim o fiz a GALP estava pendente da antiga fornecedora para dar o OK devido a existir a dívida (divida essa que tinha pago no dia 20-01-25). Ao contactar a SU Electricidade informou que já tinha dado o ok á GALP e por sua vez a GALP nada podia fazer que tinha de ser a ERSE. Tudo isto podem ter acesso nos diversos telefonemas que fiz. Face á falta que a energia e á irresponsabilidade destas 3 entidades onde cumpri a minha parte ao contrário delas, tenho 88 anos e estar em casa sem energia por causa de situações burocráticas agradeço que as entidades competentes de agir sobre estas 3 empresas. Informo face a á situação que cancelei o contrato com Galp, Exijo uma indeminização pelo danos causados e resolução do restabelecimento de energia.

Mensagens (3)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. A.

24/01/2025

Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com os melhores cumprimentos, Vera Vinha Serviço a Clientes Galp galp.comIDCASO: R-4645037-P8W2 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Tue Jan 21 2025 23:45::28 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Incumprimento do contrato CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. A.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

24/01/2025

Bom Dia A vossa resposta existe inverdades onde podem aceder á gravação da 1ª chamada efectuada onde está claro que o vosso colaborador informou que o técnico estaria na casa no dia seguinte a partir das 9h o que não veio acontecer. Só depois no dia seguinte face ao técnico nunca aparecer e após vários contactos informaram que a energia seria restabelecida a partir 28-01-25 ao qual discordei e mais uma informo que o técnico não deve restablecer a energia como solicito anulação do contrato por informação dada incorrecta e estar dentro dos 14 dias..

Assistência solicitada 24 janeiro 2025

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. A.

29/01/2025

Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com os melhores cumprimentos, Vera Vinha Serviço a Clientes Galp galp.comIDCASO: R-4660411-N3C6 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Jan 24 2025 22:45::18 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Recebeu uma resposta de MARIA A CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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