No mês de Julho após análise do orçamento enviado pela empresa Multidom com o NIF 517538490, decidi contratar a referida empresa para remodelação exterior da minha moradia.
A obra começou a meados de Setembro de 2024 e no orçamento havia ficado estipulado que o prazo máximo para conclusão da obra seria de 60 dias e que o valor daquele orçamento era para efectuar um trabalho com qualidade e inclusive enumerou as marcas dos fornecedores de tinta com quem trabalha(cin e robbialac), o que não correspondeu às marcas utilizadas, e que tudo iria ser isolado e tratado com zelo, como pode ser lido no referido orçamento, o que também não foi cumprido. Inclusive foi referido no orçamento que caso eu quisesse um orçamento mais atrativo financeiramente que seria possível, usando outros materiais. Optei pelo orçamento com a qualidade e materiais inicialmente propostos e para minha grande desilusão já lá vão 90 dias e a obra não está concluída e a minha casa a nível de acabamentos está pior do que antes de ser intervencionada.
Após falar ao senhor Samuel Mendes do meu desagrado em relação a tudo o que se estava a passar, nada mudou. Inclusive após a nossa última conversa em que lhe pedi uma data para a finalização definitiva da obra e retificação dos trabalhos por si mal efetuados ao qual ele respondeu que na sexta-feira dia 13 de dezembro já deveria estar tudo pronto. Hoje dia 20 de dezembro a obra continua a não estar concluída e as falhas nos acabamentos continuam por retificar.
Cumpri a minha parte pagando os 40% do valor acordado no início da obra mais os 40% a meio da obra e agora deparo-me com esta situação que me está a criar transtornos.
Junto envio fotos tanto do estipulado no orçamento como dos trabalhos mal efetuados, em que nada foi isolado e ainda deixaram estragos como o cume do telheiro, o jardim, pedras de granito das soleiras, entre outros.
Salvaguardar que nunca me foi entregue o contrato ou as faturas dos valores pagos.