back

Incumprimento de contrato.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Goldenergy

14/02/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que, após consulta na vossa pagina resolvi seguir as vossas sugestões e alterar o meu contrato de energia para a Goldenergy.Fiz contrato durante a Black Friday tendo sido informado que nas próximas 3 faturas seria descontado um valor total de 60€ e que após esse período podia entrar em contacto com a empresa e alterar para sócio ACP, porque as campanhas não eram compatíveis. A primeira fatura que recebo veio com valor 0€ e como no rosto da fatura estava indicado que ficava por conta da campanha Black Friday, entrei em contacto com os serviços de atendimento para fazer a respetiva alteração, tendo sido informado que devia haver um engano na faturação, pois tinha sido concedido o dobro do valor e que ia ser contactado para esclarecimento mas que já podia fazer a alteração para sócio ACP. Ao fim de algum tempo sou confrontado com uma nova fatura e com a anulação da anterior sem ser atribuído os 60€ a que tinha direito da campanha que estava ativa no dia que realizei o contrato. Contatei os serviços por escrito e telefonicamente não dando qualquer resposta ao meu pedido de reclamação.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: A. S.

18/02/2022

Caro Cliente,Na sua comunicação efetuada através da DECO reclamava do valor de desconto associado à campanha Black Friday no contrato n°CG1773955.Devolução efetuadaO valor do voucher associado ao desconto Campanha GOLD FRIDAY no valor de 129,02Eur será devolvido na próxima fatura a emitir.Poderá verificar esta devolução no campo 'débitos e créditos' da fatura.Conta correnteEncontra-se a pagamento a fatura n° 220200252835, a qual será exportada para débito a partir de 24.02.2022.Uma vez que a devolução do voucher será efetuada na próxima fatura a emitir, a fatura referida acima deverá ser paga na totalidade.Pedimos ainda, que adira aos nossos canais digitais!Temos ao seu dispor a aplicação Goldenergy, convidamos a que faça o registo e possa ter acesso a toda a informação relativa ao seu contrato. Descarregue gratuitamente no seu Smartphone ou Iphone em: * goldenergy.pt/app/ou aceda no seu computador à área de cliente em: * clientes.goldenergy.ptGanhe 20Eur por cada amigo que traga!Ao trazer amigos para a Goldenergy, com o seu código MGM, ganha 20Eur de desconto na sua fatura e o seu amigo também tem descontos.Enviamos o código para o seu emailPara ter sempre o seu código consigo e ser mais fácil de o partilhar, enviamos um email só com essa informação.Pode saber mais sobre a campanha em amigo.goldenergy.pt/.Agradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos,Ines Monteirorelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res3803][cid:res4105][cid:res4298]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.