back

Incumprimento de assinatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. V.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

02/07/2024

Exmos Senhores. Após cerca de um mês sem receber a revista Visão da qual sou assinante há já bastante tempo, no início de junho foi-me enviado e-mail a solicitar se aceitava passar a receber a revista em formato on-line. Recusei, até porque o que foi contratualizado diz respeito ao formato papel (e não é a mesma coisa !..). Sendo a presente assinatura por 2 anos e com início em dezembro/2023, enviei já diversos e-mails a solicitar esclarecimento quanto ao pretendido ressarcimento da quantia referente às edições que deixei e deixarei de receber. Até hoje, não obtive qualquer resposta. Também em janeiro deste ano paguei assinatura semestral da revista Visão História. Até à presente data, nem uma única edição recebi. Uma vez que a Trust in News não responde aos meus e-mails e que a empresa não atende as chamadas telefónicas, agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos.

Mensagens (5)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: P. V.

09/07/2024

Exmos. Srs,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação recebida, contactámos telefonicamente a cliente a informar da situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Informámos o cliente que poderá manter as assinaturas VISÃO e VISÃO História no formato papel. Informámos igualmente que a retoma do envio será feita em breve, ao que o cliente aceitou.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:2 de julho de 2024 10:00Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Incumprimento de assinatura

P. V.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

10/07/2024

Bom dia. Obviamente a minha reclamação será encerrada assim que a Trust in News der início ao cumprimento do que ficou acordado, ou seja, assim que começar a receber novamente as edições Visão e Visão História em formato papel. Cumprimentos.

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: P. V.

12/07/2024

Exmos. Srs.,,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do email recebido, contactámos novamente o cliente, pois recebemos respostas, via email, contraditórias do cliente. No telefonema efetuado hoje, o cliente informa-nos que pretende manter a assinatura VISÃO no formato papel. . Serão mantidas as mesmas condições da assinatura e o envio será retomado, com a maior brevidade possível.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 10 de julho de 2024 09:45Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Recebeu uma resposta de PAULO MANUEL ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

P. V.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

27/07/2024

Bom dia. Foi-me transmitido que a retoma do envio das edições das revistas Visão e Visão História aconteceria em breve. Passadas 2/3 semanas, continuo sem receber qualquer edição, nem informação de qual a melhor previsão para o restabelecimento do serviço, já pago. Continuo a afirmar que a reclamação só será encerrada quando a retoma dos envios acontecer. Cumprimentos.

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: P. V.

02/08/2024

Exmos. Srs..No seguimento do vosso email, contactámos o cliente e voltámos a afirmar que poderão ocorrer constrangimentos na entrega das publicações, devido à situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi por isso sugerido o cancelamento das assinaturas VISÃO e VISÃO História com direito a reembolso. Informámos que o processamento deste deverá ocorrer num prazo aproximado de 60 a 70 dias úteis. O cliente informou que iria manter a reclamação da Deco em aberto até receber o reembolso.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:27 de julho de 2024 10:30Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Recebeu uma resposta de PAULO MANUEL V


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.