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Incumprimento da garantia

Não resolvida Pública

Decada abstracta - Click Cosmética

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. M.

Para: Decada abstracta - Click Cosmética

23/09/2025

Reclamação para DECO PROTESTE Dados do consumidor • Nome: Arthur Miguel • Qualidade: Consumidor / utilizador do produto (presente oferecido pelo enteado) • Contacto: [inserir seu telefone e e-mail] • Morada: [inserir sua morada] Dados da empresa reclamada • Nome: Década Abstrata, Lda. (Cosmética Click) • Morada: Rua da Igreja, 109, 4535-446 São Paio de Oleiros, Portugal • Telefone: +351 222 427 768 • E-mail: suporte@cosmeticaclick.pt • Site: www.cosmeticaclick.pt Dados da compra • Encomenda: CC314232 • Data da compra: 08/12/2024 • Produto: StyleCraft Evo máquina de recorte com 3 capas • Valor total pago: 133,94 € • Comprador: João Silva (enteado do reclamante, que ofereceu como prenda ao reclamante) Descrição da situação Recebi este produto como prenda do meu enteado João Silva, que efetuou a compra em 08/12/2024. Desde as primeiras utilizações, a máquina apresentou defeito de funcionamento: mesmo após carga completa, a luz indicadora da bateria começa a piscar e o equipamento desliga-se em poucos minutos, não permitindo o uso normal. No dia 15/05 o produto foi enviado para a morada indicada pela empresa, com comprovativo de envio, solicitando a ativação da garantia e a substituição do mesmo. Até à presente data, a Cosmética Click não apresentou qualquer resposta ou solução, revelando descaso total com o consumidor e incumprindo a lei. Base legal De acordo com o Decreto-Lei n.º 67/2003, alterado pelo DL n.º 84/2008, os bens de consumo têm garantia legal de 2 anos, sendo o vendedor responsável por assegurar a reparação ou substituição do bem defeituoso, sem custos para o consumidor. Pedido do consumidor Solicito a intervenção da DECO PROTESTE para que a empresa reclamada: • Proceda de imediato à substituição do produto defeituoso, ou, caso não seja possível, • Efetue o reembolso integral do valor pago. Documentos em anexo 1. Comprovativo de compra (em nome de João Silva – comprador). 2. E-mail de reclamação inicial (15/05) com descrição do defeito. 3. Comprovativo de envio do produto para a empresa.

Mensagens (1)

A. M.

Para: Decada abstracta - Click Cosmética

23/09/2025

Quero reiterar que mediante ligação via telemóvel ao meu enteado e comprador João Silva, foi-lhe cobrado o valor de 25,00€ para o reparo da máquina, quando deveriam arcar com qualquer reparo !


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