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Incumprimento da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Irobot

27/05/2024

Exmos. Senhores, Adquiri o vosso produto a 11 de outubro de 2023, através do site Amazon, notei um barulho estranho na primeira utilização, que ocorreu a 17 de outubro (uma vez que o produto chegou no dia 16 do mesmo mês). Ficou com o número de processo 09846501, na altura indicaram para realizar passos para a resolução do problema, o que fiz. Enviei novo vídeo onde claramente se verificava que o aspirador fazia o mesmo barulho, mas desta vez disseram que o vídeo era inconclusivo. Quero saber quais os critérios para avaliarem tal e, porque nunca foi dada a opção de devolução do artigo. Voltei a recorrer ao vosso serviço, ficando com o processo 10239985, o barulho continua, já não aspira, nem recolhe para o reservatório o lixo. Estou insatisfeita com este produto desde o primeiro dia e, de acordo com o vosso site, que irei citar infra "A iRobot garante que (com exceção das restrições apresentadas na Secção 5) este Produto estará isento de defeitos de materiais e processamento durante um período de dois (2) anos a contar da data de compra (o "Período de Garantia"). Na eventualidade de o Produto não cumprir os padrões da garantia, procederemos à reparação ou substituição do Produto, de forma gratuita e dentro de um período de tempo comercialmente razoável, tal como descrito abaixo.". Quero saber porque é que tendo eu adquirido um produto com defeito, apenas me foi dada a possibilidade de reparar o produto, sendo que ainda aconselham que a substituição da peça seja feita por mim e não por um profissional! O cliente é que tem de fazer tudo, apesar do preço abismal dos vossos produtos. A roomba já me estragou diversos móveis e, inclusive já tem um risco por se colocar num local no qual não o faz normalmente, ficando presa. Após manifestar, educadamente, a minha insatisfação com as soluções apresentadas, deixaram de me responder, ficando o caso sem solução novamente. Agradeço rápida resolução deste caso que se arrasta há demasiado tempo, Cumprimentos. Inês Mendes

Mensagens (1)

Irobot

Para: C. B.

24/06/2024

Boa tardeEx.mo(s).Recebemos o seu e-mail datado de 27 de maio de 2024 sobre esse assunto. O cliente entrou em contrato com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente sobre o produto combo i8+ em outubro de 2023, e a equipa forneceu suporte para resolver o problema. Não recebemos resposta do cliente depois de outubro, e o cliente entrou em contrato novamente após sete meses para relatar o mesmo problema. Dado que o produto estava fora do prazo de devolução, foi oferecida ao cliente a opção de adquirir uma peça ou enviar o robot para reparação. O cliente não aceitou esta oferta.A iRobot valoriza os nossos clientes e leva a sério o desempenho dos nossos produtos. Após receber o seu e-mail, a nossa equipa de Atendimento ao Cliente entrou em contrato com o cliente e forneceu-lhe um robô substituto como cortesia. Acreditamos que isso satisfaz as suas preocupações e encerramos o assunto.Sinceramente,Atendimento ao Cliente iRobot--------------------


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