Exmos. Senhores,
Adquiri o vosso produto a 11 de outubro de 2023, através do site Amazon, notei um barulho estranho na primeira utilização, que ocorreu a 17 de outubro (uma vez que o produto chegou no dia 16 do mesmo mês).
Ficou com o número de processo 09846501, na altura indicaram para realizar passos para a resolução do problema, o que fiz. Enviei novo vídeo onde claramente se verificava que o aspirador fazia o mesmo barulho, mas desta vez disseram que o vídeo era inconclusivo. Quero saber quais os critérios para avaliarem tal e, porque nunca foi dada a opção de devolução do artigo.
Voltei a recorrer ao vosso serviço, ficando com o processo 10239985, o barulho continua, já não aspira, nem recolhe para o reservatório o lixo. Estou insatisfeita com este produto desde o primeiro dia e, de acordo com o vosso site, que irei citar infra
"A iRobot garante que (com exceção das restrições apresentadas na Secção 5) este Produto estará isento de defeitos de materiais e processamento durante um período de dois (2) anos a contar da data de compra (o "Período de Garantia"). Na eventualidade de o Produto não cumprir os padrões da garantia, procederemos à reparação ou substituição do Produto, de forma gratuita e dentro de um período de tempo comercialmente razoável, tal como descrito abaixo.". Quero saber porque é que tendo eu adquirido um produto com defeito, apenas me foi dada a possibilidade de reparar o produto, sendo que ainda aconselham que a substituição da peça seja feita por mim e não por um profissional!
O cliente é que tem de fazer tudo, apesar do preço abismal dos vossos produtos. A roomba já me estragou diversos móveis e, inclusive já tem um risco por se colocar num local no qual não o faz normalmente, ficando presa.
Após manifestar, educadamente, a minha insatisfação com as soluções apresentadas, deixaram de me responder, ficando o caso sem solução novamente.
Agradeço rápida resolução deste caso que se arrasta há demasiado tempo,
Cumprimentos.
Inês Mendes