back

Incumprimento da entrega do presente de boas vindas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DECO Proteste

07/02/2021

Venho por este meio reclamar o facto de ter feito o meu registo na DECO PROTESTE com início no mês de Outubro, ao qual me foi associado um Tablet como presente de boas vindas, que me seria entregue apos os 2 primeiros pagamentos, mensalidade desses mesmos meses que seria de 7,30 euros. - Ou seja estou a pagar um valor superior ao de uma assinatura normal que seria de 2 Euros - Infelizmente ate o dia de hoje 03/02/2021, ou seja já passaram praticamente 5 meses e o meu presente de boas vindas ainda não chegou, - Foi-me enviado em Dezembro de 2020 e-mail a comunicar que estariam com falta de stock e que sem falta, no decorrer do mês de Janeiro seria remetido o referido presente - Mas tal não sucedeu. Assim, aguardo o envio imediato do presente de Boas Vindas nos próximos dias, caso contrário, procederei junto do meu Banco ao cancelamento do Débito Direto da próxima mensalidade até cumprimento por parte da DECO PROTESTE com o envio do referido presente (Tablet). Espero se esclarecida com a maior rapidez. Obrigada Saudade da Glória Alves

Mensagens (5)

DECO Proteste

Para: A. C.

08/02/2021

Nº Processo: 01009084Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[poupenocredito_emailsignature][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014sevTandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X252eEt:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014seywandfrom=ext]

A. C.

Para: DECO Proteste

10/02/2021

Boa tarde, fiz-me assinante da proteste na qual diziam que ofereciam um tablet com capa + teclado. Passados quase 5 meses o tablet chegou mas sem a capa + teclado. Para além da demora da entrega ainda ficou a faltar o acessório Capa + Teclado como prometido. Pois este acessório é fundamental na minha condição de pessoa reformada. Aguardo que nos próximos dias me seja remetido a capa + teclado em falta e da Vossa parte seja cumprido a referida oferta publicitada.Com os melhores cumprimentos,

DECO Proteste

Para: A. C.

11/02/2021

Nº Processo: 01040894Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[poupenocredito_emailsignature][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014tPYvandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X25XGn1:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014tOuIandfrom=ext]

A. C.

Para: DECO Proteste

07/03/2021

Boas! Venho mais uma vez manifestar o meu descontentamento e insatisfa&#231&#227o por todo este processo para poder receber o prometido presente de Boas Vindas (tablet com capa + teclado). 1&#186 Em fevereiro, passado quase 5 meses da minha ades&#227o a Deco Proteste fiz a reclama&#231&#227o pois ainda n&#227o tinha recebido a prometida oferta (Reclama&#231&#227o data 07-02-2021) e na sequ&#234ncia da mesma 2 dias depois, foi-me enviado parte da oferta (apenas o tablet mas, s/ capa + teclado).2&#186 Voltei a reclamar a falta da capa + teclado ( Reclama&#231&#227o 10-02-2021). a Deco Proteste informou que n&#227o tinha em stock e que seria remetida para a minha morada em Mar&#231o a capa + teclado. Ok. Fiquei a espera que em Mar&#231o me fosse enviado o restante da oferta prometida (capa + teclado).3&#170 dia 04 de Mar&#231o recebo a capa + teclado. Ok! E Pensando eu que toda esta trapalhada estaria finalmente ficaria resolvida, Qual o meu espanto! O referido teclado n&#227o funciona e ainda por cima 1 dos 3 pontos (pl&#225stico) de encaixar/prender/segurar o tablet &#224 capa estar em falta ou inexistente!! Ou seja produto com defeito!Envio em Anexo 4 fotos:- foto com o defeito da falta/inexist&#234ncia do 3&#186 ponto de encaixe/prender/segurar o tablet. - duas fotos em que apesar de o cabo do teclado estar ligado ao tablet e o idioma configurado (conforme manual indica) o mesmo n&#227o funciona (estado desligado).- foto (experi&#234ncia para confirmar se o teclado acende luz verde) em que pressionando a tecla NUM LOCK a luz verde no teclado n&#227o acende e no estado normal deveria acender (conforme indicado no manual).Aguardo que nos pr&#243ximos dias e espero at&#233 ao pr&#243ximo dia 15 de Mar&#231o ( por aus&#234ncia na morada, motivo viagem) me seja remetido uma nova capa + teclado em condi&#231&#245es e que funcione, (prefer&#234ncia na cor branca conforme a cor do tablet recebido). E assim, finalmente ver resolvido este caso. Pois tamb&#233m tenho outros afazeres.

DECO Proteste

Para: A. C.

19/03/2021

Nº Processo: 01205975Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[poupenocredito_emailsignature][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000016HUH8andfrom=ext]ref:_00D3X1tm5n._5003X26gy8N:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.