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incumprimento contratual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Seguro Directo

22/03/2021

Em outubro de 2020 (não sei precisar a data concreta) fui contactado (ou contactei, não me lembro) pela seguradora SEGURO DIRETO para fazer seguro auto. A chamada telefónica ficou gravada com as condições acordadas. E uma dessas condições era a cobertura de viatura de substituição de 3 dias em caso de avaria e 30 dias em caso de acidente.Para meu espanto quando recebi as condições particulares essa cobertura não constava na apólice auto nº 4520878203. Reclamei junto da seguradora pelos canais de apoio ao cliente e nessa sequência recebi uma chamada telefónica da colaboradora Valéria Gomes dias 2-12-2020 informando-me que essa cobertura não poderia existir pq o pacote não a incluía. Disse-lhe então que fosse ouvir a gravação telefónica referente ao contrato para confirmar essa situação. E disse-lhe que caso visse a informar-me de que a gravação não incluía essa cobertura que eu exigia a audição da mesma. Mas disse-me que não sabia se seria possível eu ouvir a gravação da referida chamada telefónica (???).Até hoje ninguém me contactou (11-12-2020). Hoje mesmo tentei contactar por telefone mas não consegui, Tentei o chat mas tb não consegui.Será que estamos a falar de uma empresa idónea e responsável? É esta a atenção que um cliente merece?Previamente á celebração do contrato por telefone deveriam ser enviadas (a lei assim obriga) a ficha de informação normalizada do seguro a contratualizar para verificar se essa cobertura estava contemplada. Mas isso não aconteceu, não facultaram nada antes da concretização do contrato de seguro. Mais recentemente já reconheceram o erro por mail já enviado, propondo um voucher de 30€ como compensação. Aceitei, mas desde finais de Dezembro de 2020 ainda nada enviaram, apesar de vários mails enviados com esse fim. Uma vergonha.Pretendo que me seja enviado o referido voucher de 30€ em que se comprometeram comigo, e proposto pela empresa como compensação do seu erro já reconhecido.

Mensagens (1)

Seguro Directo

Para: P. M.

22/03/2021

SEGURO DIRECTO[Seguro Directo]Olá,Confirmamos que recebemos o seu emailAproveitamos para relembrar que poderá ter acesso a toda a documentação do seu seguro, à exceção da carta verde, na Área Cliente do nosso site. Para tal, basta registar-se em www.segurodirecto.ptEntraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível, de forma a dar resposta ao seu pedido.Nota: caso se trate de um pedido ou documentação relativo a um sinistro, pedimos que reencaminhe o mesmo para o e-mail sinistros@segurodirecto.pt, para que seja analisado pela área competente, o mais rápido possível.Mais simples do que pensa.Para falar connosco, ligue 21 861 23 23, de segunda a sexta, das 8h30 às 22h00. Se preferir, pode sempre enviar-nos um email para apoio.cliente@segurodirecto.pt.Até breve,Apoio ao Cliente[Seguro Directo]T. +351 218 612 323apoio.cliente@segurodirecto.ptApartado 8063Loja CTT Cabo Ruivo1801-812 Lisboa, PortugalA Seguro Directo foi considerada a melhor seguradora direta pela Escolha do Consumidor em 2017 e 2018


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