Dia 24/03/21 visitei uma moradia com a agente Tânia Mendes/Remax Alcateia, o imóvel estava cadastrado na Remax Caparica II do agente Artur Pereira, foi quem nos mostrou a moradia. O código da moradia é:123021022-26.No mesmo dia fiz uma proposta para compra de €440mil, sendo que o imóvel estava por €490mil. Segundo a agente Tânia, enquanto a proposta era analisada pelo proprietário o imóvel não poderia ser mostrado a mais ninguém, pois o mesmo ficava reservado e bloqueado para visitas por 48horas na Remax. Fiquei tranquilo a aguardar resposta.Dia 26/03 entrei em contacto com a agente Tânia que disse que o Sr Artur (da Remax Caparica II) havia mostrado a moradia a outra pessoa no dia 25/03 e que esta pessoa fez proposta de €490mil, sendo assim, se eu quisesse a moradia deveria aumentar o valor da oferta. Achei estranho, pois se a moradia estava reservada, porque o Sr Artur mostrou-a para outras pessoas? Questionei, e a agente Tânia informou que Sr Artur agiu de má fé/conduta, contra política da empresa. De qualquer forma, segui a orientação da agente Tânia e fiz uma segunda proposta de €491mil.Após o período de espera, a agente Tânia informou que ainda estava a tratar do caso. Sem resposta da proposta que fiz entrei em contacto com Sr Artur que disse que o proprietário já havia aceitado a proposta de €490mil no próprio dia 25/03 das outras pessoas.Fiquei indignado de como a Remax trata seus clientes, não respeitam nem a própria política de empresa.Se o imóvel estava reservado, porque o Sr Artur mostrou a moradia a outras pessoas e vendeu a elas? Não tive nem a oportunidade de negociar, desde a minha primeira proposta eu disse a agente Tânia que se o proprietário não aceitasse minha proposta que eu aumentaria o valor de minha oferta pois eu queria muito a moradia. Fui obrigado a fazer uma proposta de valor maior do que a moradia estava a venda e mesmo assim não adiantou.Segundo a agente Tânia estão a analisar o caso, pois como o Sr Atur agiu de má fé e contra a política da empresa, não poderia ter feito o que fez.Estou a espera dessa resolução e que a moradia seja vendida a mim como é o correto. Não tenho culpa, quero que cumpra a política da empresa e concluir a compra desta moradia.É um caso simples de resolver. Só a Remax entrar em contato com o proprietário e dizer que houve um erro e que a moradia será vendida as pessoas que fizeram a primeira proposta pelo valor que ele deseja.