back

Incumoprimento de Prazos e Falta de Suporte

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Square Trade

21/11/2025

Possuo um seguro para cobrir um equipamento , neste caso um telemovel que é uma ferramenta de trabalho diária. O sinistro foi registado no dia 11 de novembro de 2025, por atraso da transportadora só foi recolhido 2 dias depois , tendo chegado as instalações no dia 14. Deram-me um prazo de 4 dias uteis para o mesmo ser reparado e enviado. De longe está a acontecer isso, bem como a falta de informação , apenas dizem que vão contactar o suporte técnico e que tenho de questionar os mesmos no prazo de 48h , não sei em que estado está , se terei equipamento , se não terei , já passaram 6 dias uteis e nada de informações nem de equipamento nas minhas mãos. Não há contatos apenas chat online , e que em nada resolvem . Se dão garantia de prazos e não os cumprem para quê dar ? Aguardo resposta , e que a situação seja resolvida o mais breve possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.