back

Incomprimento na devolução de um produto e acesso prioritário com bebe de 4 meses recusado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Centauro

02/11/2025

Eu Liliana Giroto venho por este meio reclamar da empresa Centauro rent a car onde os seus serviços sao horríveis. No passado dia 27de outubro de 2025 , desloquei me ate a Centauro no aeroporto do Porto, para devolução do carro que aluguei. Ai chegar la, entreguei o carro e fiqyei a espera da carrinha de cortesia para poder me deslocar ate ao aeroporto pois tinha voo de regresso a Suiça duas horas depois. Mae de tres filhos, com idade entre os 16 ,11 e 4 meses estavam apenas com as crianças em viagem. Chegou o carro de cortesia… como podem imaginar eu tinha malas , carrinho de bebe e montes de coisas a carregar ( sozinha sem nenhum adulto) , ninguem me ajudou!! Carreguei tudo no cofre da carrinha de cortesia quando o senhor me disse k tinha de retirar tudo pois a carrinha tava xeia… pessoas aduktas sem crianças e sem qualquer tioo de prioridade tinha entrado diretamente para a frente com os respetivos sacos. Tive que retirar tudo sozinha mais uma vez… sem ajuda e esperar o proximo carro de cortesia k chegou 10 minutos depois. Estava na porta de embarque quando reparei que o casaco de um dos meus filhos nao estava conosco e logo me aperxebi que tinha esquecido na parte superior do cofre do carro de aluguer oois vinha carregado, e com o stress a tirar tudo do carro com as crianças esqueci me de pegar nele. Nesse momento liguei de imediato a Centauro a informar que o carro que tinha a acabado de entregar tinha um casaco do meu filho que era o que ele mais adorava. Foi a Avó que lhe ofereceu nas ferias .Ficou registado e o senhor da Centauro disse me que me iam ligar para acausar do casaco e que ficava guardado 6 meses para a recuperação. O que se passa é que ate hoje ainda ninguem me ligou..:: voltei a ligar esta sexta a pedir por favor que me devolvam o casaco do meu filho e disseram que nao tem obrigação deno fazer e que possivelmente nao tinha nada no carro. Peçonpor isso a Deco proteste que me ajude, o meu filho queria mesmo que lhe devolvessem o casaco. Uma jacket de desporto de um club que era nuito importante para ele sobretudo por ser presta da avó. Nao posso aceitar esta situacao que para mim é praticamente um roubo. A nao honestidade desta empresa e dos empregados é inadmissível. Por favor ajudem esta mae que so quer ter devolta o que nos pertence e ver o seu filho feliz. Por favor Muito obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.