Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 27 de Julho (terça-feira) do presente ano, contactei via telefone a Padaria e Pastelaria Dionísio, localizada na Rua Dr. Luís Carriço n°9, 3080-189 Figueira-da-Foz, com a finalidade de encomendar um bolo para o dia 31 de Julho (sábado), obtendo a resposta de que, para encomendar o mesmo, teria que enviar e-mail para a sede da mesma. Após enviar o e-mail com todas as especificações de como queria o bolo, aguardei a confirmação por parte da sede da empresa, a qual nunca chegou até ao momento e liguei, no mesmo dia, novamente para o mesmo local para saber se tinham recebido o e-mail que havia enviado ao qual me responderam que a sede é que iria remeter o mesmo para eles e que eu teria que enviar um novo e-mail a pedir a confirmação da encomenda, o qual também nunca chegou até ao presente dia. No dia seguinte, 28 de Julho (quarta-feira), depois de não receber confirmação por parte desta empresa, enviei e-mail novamente a cancelar o meu pedido. Hoje, dia 1 de agosto, pelas 21:25 fui contactada pelo número 964 935 019, suponho que seja o número pessoal do gerente de loja, o qual me tratou com a maior arrogância do mundo dizendo que fez o bolo e tem que o colocar no lixo pois ninguém o foi levantar, quando nunca tivemos um único contacto por parte desta empresa a confirmar a encomenda e a mesma foi por nós cancelada via e-mail no dia seguinte ao pedido que fizemos por falta de confirmação da parte deles. Esta situação é uma completa falta de respeito e uma tamanha incompetência por parte da empresa em questão, por parte dos colaboradores da mesma. Todos os e-mails enviados para a empresa foram por mim guardados. Espero que tomem as devidas providências.Aguardo resposta por escrito.Atenciosamente,Jessica Rodrigues.