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Incompetência de resolução de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. A.

Para: IBERDROLA

23/05/2023

Venho por este meio comunicar a vossas excelências o problema que tenho tido com esta empresa, a Iberdrola. Após tentativa de ativação de um contrato para uma nova morada do meu local de trabalho, no dia 4 de Abril de 2023, e após ter esperado um mês para a activação do mesmo para ter electricidade neste local, e após ter sido informada por mensagem que iriam intervir no contador 2 dias após efectuar o contrato, a dita Empresa não foi capaz de me colocar luz no local sem me ter dado explicação possível. Após ter feito uma reclamação por telefone no dia 3 de Maio para o Apoio ao cliente, mais uma vez sem me darem alguma justificação sobre o motivo de nunca mais conseguir ter luz, e me ter sido dito para mais uma vez esperar, sem tempo definido, acabei por tentar por todos os meios possíveis rescindir este dito contrato para poder fazer um novo pla EDP. Até aí tudo ok, consegui um novo contrato com a EDP e passado 5 dias tinha luz no espaço. Ora já tendo sido informada que o meu contrato com a Iberdrola estar cessado, continuo a receber mensagens que a activação está em processo…Recebo então uma vhamada dia 18 de Maio dizendo que o meu prestador de electricidade tinha passado a ser a Iberdrola. Ora eu já tinha expressamente informado que não queria o contrato com esta Empresa, enviei toda a informação necessária, dirigi-me inclusive ao balcão para confirmar que assim seria, e agora dia 18 de Maio o meu prestador é a Iberdrola, sem minha permissão! Ora hoje, dia 23 de Maio, sou novamente informada que afinal vão cessar o meu contrato por impossibilidade de fornecer electricidade neste espaço. Ora não sei ao certo em que ponto fico, a única coisa que sei é que estou a ser super lesada por estar impossibilitada mais uma vez de exercer a minha profissão no espaço que aluguei por falta de competência nesta empresa, tendo isto prejuízo financeiro como é de calcular.Agradeço que me ajudem de alguma forma a conseguir responsabilizar esta empresa pla sua incompetência.

Mensagens (8)

IBERDROLA

Para: I. A.

23/05/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: I. A.

24/05/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que a reclamao nmero 944734600 j se encontra concluda e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondncia ou e-mail associado ao contrato.Enviamos, em anexo, a 2 via da mesma para sua anlise. Desta forma, solicitamos que nos indique, por favor, se pretende dar seguimento Denuncia contratual.Esclarecemos que ao efetuarmos ao cancelamento do contrato, ser necessrio celebrar uma nova contratao, uma vez que ficar sem fornecimento de energia aps 3 dias teis.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

I. A.

Para: IBERDROLA

24/05/2023

Não, não ficou concluída. Pois ainda hoje, dia 24 de Maio tive que me dirigir ao balcão da Iberdrola pois após várias tentativas de cancelamento do dito contrato, desde 5 de Maio, e que só entrou em vigor a dia 18 de Maio, após eu ter cancelado, este contrato foi à mesma efectuado e substituiram um contrato que tinha com a Edp e que estava satisfeita. Portanto mais uma vez arrisco-me a ficar sem energia pla vossa confusão. Penso que à primeira vez que uma pessoa tenta cancelar um contrato, este pedido seja efectuado, e não atropelar o processo que eu já tinha feito para resolver a situação. Ontem dia 23 de Maio, após 5 dias do tal vosso contrato ter entrado em vigor, anunciam que não podem fornecer energia na morada em questão. Portanto, fui obrigada a salvar o dito contrato que estava satisfeita com a EDP, e que vocês atropelaram. Não se faz.Nad disto faz sentido, e espero muito sinceramente não ficar sem energia novamente. Portanto não, não está resolvido.Obrigado

IBERDROLA

Para: I. A.

24/05/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: I. A.

25/05/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o contrato de eletricidade em questo encontra-se ativo desde 18/05/2023.Informamos que referente a situao exposta, ao realizar contrato com outra comercializadora, o contrato junto da Iberdrola fica automaticamente cancelado.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

I. A.

Para: IBERDROLA

25/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

IBERDROLA

Para: I. A.

25/05/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: I. A.

26/05/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que a reclamao nmero 944734600, j se encontra concluda e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondncia associada.Enviamos, em anexo, a 2 via da mesma para sua anlise.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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