Venho por este meio comunicar a vossas excelências o problema que tenho tido com esta empresa, a Iberdrola. Após tentativa de ativação de um contrato para uma nova morada do meu local de trabalho, no dia 4 de Abril de 2023, e após ter esperado um mês para a activação do mesmo para ter electricidade neste local, e após ter sido informada por mensagem que iriam intervir no contador 2 dias após efectuar o contrato, a dita Empresa não foi capaz de me colocar luz no local sem me ter dado explicação possível. Após ter feito uma reclamação por telefone no dia 3 de Maio para o Apoio ao cliente, mais uma vez sem me darem alguma justificação sobre o motivo de nunca mais conseguir ter luz, e me ter sido dito para mais uma vez esperar, sem tempo definido, acabei por tentar por todos os meios possíveis rescindir este dito contrato para poder fazer um novo pla EDP. Até aí tudo ok, consegui um novo contrato com a EDP e passado 5 dias tinha luz no espaço. Ora já tendo sido informada que o meu contrato com a Iberdrola estar cessado, continuo a receber mensagens que a activação está em processo…Recebo então uma vhamada dia 18 de Maio dizendo que o meu prestador de electricidade tinha passado a ser a Iberdrola. Ora eu já tinha expressamente informado que não queria o contrato com esta Empresa, enviei toda a informação necessária, dirigi-me inclusive ao balcão para confirmar que assim seria, e agora dia 18 de Maio o meu prestador é a Iberdrola, sem minha permissão! Ora hoje, dia 23 de Maio, sou novamente informada que afinal vão cessar o meu contrato por impossibilidade de fornecer electricidade neste espaço. Ora não sei ao certo em que ponto fico, a única coisa que sei é que estou a ser super lesada por estar impossibilitada mais uma vez de exercer a minha profissão no espaço que aluguei por falta de competência nesta empresa, tendo isto prejuízo financeiro como é de calcular.Agradeço que me ajudem de alguma forma a conseguir responsabilizar esta empresa pla sua incompetência.