back

Incidência na instalação de um frigorífico encastrado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Worten

01/09/2025

No dia 12/07 fiz uma compra online na Worten, com o número 65022778 - um frigorífico combinado de encastre - incluindo também o serviço de instalação e remoção do frigorífico usado. A instalação foi feita no dia 21/07 e 1h depois do serviço estar concluído, detectei um furo numa das borrachas do congelador, aparentemente feito durante a instalação. Desloquei-me de imediato a uma loja para apresentar a reclamação, mostrar fotos e solicitar a substituição do frigorífico. Após esta reclamação inicial, fui mais 2 vezes à loja, enviei vários e-mails mas desde então que continuo à espera de uma solução. Tenho aguardado pela visita de um técnico de controlo de Qualidade que, segundo a Worten, era necessário para dar seguimento ao processo. Até agora não recebi nenhum contacto da área de Qualidade. Em vez disso, fui contactada pela Worten a informar que a única solução possível é solicitar a devolução do frigorífico, aguardar o respectivo reembolso e depois efectuar nova compra! A partir do momento que houve uma incidência no decorrer da instalação, serviço esse que é contratado e pago pelo cliente à Worten, a única solução viável deveria ser a que menor impacto tenha para o cliente, ou seja, a substituição do frigorífico danificado por um novo. Continuo a aguardar por uma resposta que seja digna de uma empresa com a dimensão e capacidade da Worten, da qual se espera um Serviço com foco na satisfação e retenção do cliente!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.