Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que o contrato de Eletricidade com a referencia 886318750, já foi aceito pelo Operador de Redes de Distribuição (ORD), neste caso, a E-Redes, com agendamento para dia 01/03/2024, entre as 10:30 as 13:00.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que o contrato de Eletricidade com a referencia 886680074, foi recusado pelo Operador de Redes de Distribuição (ORD), neste caso, a E-Redes, pelo que será necessário o cliente enviar um comprovativo de morada.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola Portugal".Melhores cumprimentos, 21-02-2024 09:58:31 - :Remetente Data21-02-2024 09:58:31Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto