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Inacessível para a resolução do problema.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: IBERDROLA

21/02/2024

Venho por meio deste expressar minha indignação quanto à expressão em solucionar uma simples troca de fornecedor. Liguei várias vezes, enviei e-mail, a atendente FRANCISCA MIGUEL totalmente sem ética profissional nenhuma. Me atendeu com total descaso. Fiz o pedido, enviei os documentos solicitados e simplesmente o contrato não avançou por que a atendente não anexou meus documentos. Nem cheguei na fornecedora e já estou decepcionada.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: T. C.

01/03/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que o contrato de Eletricidade com a referencia 886318750, já foi aceito pelo Operador de Redes de Distribuição (ORD), neste caso, a E-Redes, com agendamento para dia 01/03/2024, entre as 10:30 as 13:00.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que o contrato de Eletricidade com a referencia 886680074, foi recusado pelo Operador de Redes de Distribuição (ORD), neste caso, a E-Redes, pelo que será necessário o cliente enviar um comprovativo de morada.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail  comercial@iberdrolaclientes.pt  ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola  Portugal".Melhores cumprimentos,  21-02-2024 09:58:31 - :Remetente Data21-02-2024 09:58:31Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto


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