É altamente humilhante e indigno forma como o Oney Bank usa como recurso à cobrança. Antes de tudo isto, eu, contactei o Oney , onde sempre durante anos fui uma cumpridora exemplar, a situação pandémica em Portugal Covid-19, atira-me para uma situação de desemprego total, com perca de mais de 30% de rendimentos, com quase 50 anos de idade. Mas, mesmo assim, contactei o Banco Oney e propus um plano PERSI, enviei a documentação que tinha , e responderam-me negativamente, pelo facto de não ter rendimentos. Não retiraram nada de nada às altissimas taxas de juro e penalizações, tendo o Oney feito tudo, mas tudo para que eu não possa cumprir. Pergunto-me, qual será o propósito do Banco Oney, sabendo que não tenho, mas também não quer negociar de forma a eu poder continuar a pagar, nem que seja aumentar o plano de pagamentos em mais meses de forma a que a prestação baixe e eu consiga fazer um esforço sobre humano. Já pedi moratória, mas dizem que nada podem fazer, a não ser dificultar a vida. Isto não se faz a um ser humano que sempre cumpriu e quer cumprir. A única coisa que fizeram foi no dia de hoje enviarem-me um SMS que soa a intimidação, a dizer que no decorrer deste mês será agendada uma visita ao domicilio por um inspector (com nome e telemovel do mesmo) e assinam como Oney Bank no final do sms. Inaceitável este tipo de mensagens quando eu sempre quis encontrar uma soluçaõ para ambos os lados, a Oney é que parece não estar interessada e tentam intimidar-me desta forma, completamente inconstitucional. Peço ajuda a esclarecerem o Banco Oney que estão errados nos modus operandings e quero por favor agir em conformidade.