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Impossibilidade de Realizar Pagamento de Portagens via Referencia Multibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/12/2021

Ao ter recebido a notificação de que existia uma portagem em divida gerei uma referencia multibanco para pagamento utilizando o site dos CTT. Ao que por razoes alheias, o site do meu banco se encontrava com dificuldades técnicas impossibilitando o pagamento desta portagem.Assim que foi possível voltei a realizar o processo de geração de uma referencia multibanco ao que não foi possível.Em contacto com a Linha de Apoio a Serviços de Pagamentos foi me informado que esta referencia apenas possui validade de 1 dia, e consequentemente fico impossibilitado de gerar novas referencias num prazo de 4 dias.Esta situação é simplesmente ridícula, visto que o prazo máximo de pagamento da portagem em divida é de 5 dias.Os CTT oferecem um serviço de pagamento por referencia multibanco que ao que parece é inexistente, obrigando-me a deslocar até uma payshop de forma a liquidar a portagem em divida.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

15/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004065455.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Dec 15, 2021 at 10:27 :AM GMT[End of conversation]300000846768420

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

16/12/2021

Estimado cliente JOSE MOREIRAInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do reclamante, incluindo código postal.Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Dec 15, 2021 at 10:27 :AM GMT[End of conversation]300000848523184


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