Exmo Sr. André Pina, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 07830138063444, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado verificamos que este ainda não tem leitura de entrada nas nossas instalações pelo que não se encontra em nossa posse. Desta forma sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter esclarecimentos adicionais relativamente ao estado do seu envio e/ou referente pedido de reembolsos solicitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 07-01-2024 10:12:44 - :From Date07-01-2024 10:12:44To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point