back

Impossível localizar encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: DPD

07/01/2024

Bom dia,Faz hoje 15 dias que o foi enviada a encomenda nº 07830138063444 e não aparece no sistema tanto da DPD como da SEUR. Contactei ambas as empresas pelo menos 4 vezes e informaram-me que a encomenda encontra-se no mesmo ponto em que foi deixada pelo vendedor e que até então não saiu de lá. Também já tentei contactar a plataforma de compra/venda (Wallapop) y até agora não recebi qualquer resposta.

Mensagens (3)

DPD

Para: A. P.

08/01/2024

Exmo Sr. André Pina,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 07830138063444, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado verificamos que este ainda não tem leitura de entrada nas nossas instalações pelo que não se encontra em nossa posse.          Desta forma sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter esclarecimentos adicionais relativamente ao estado do seu envio e/ou referente pedido de reembolsos solicitado.            Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    07-01-2024 10:12:44 - :From Date07-01-2024 10:12:44To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. P.

Para: DPD

08/01/2024

Deixo aqui toda a informação deixada pelo vendedor em que comprova que a encomenda foi enviada e encontra-se parada desde o dia 23/12/23. Exijo uma resposta sobre a localização da mesma senão terei de escrever uma reclamação.

DPD

Para: A. P.

09/01/2024

Exmo Sr André Pina ,            De acordo com a informação anterior  , o envio indicado permanece  sem leitura de chega a Portugal. Terá sido expedido, contudo , por algum motivo ainda não deu entrada em Portugal .            Pelo exposto sugerimos que entre em contato com o seu expedidor afim de obter informações adicionais que entenda necessárias .          Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    08-01-2024 20:59:40 - :From Date08-01-2024 20:59:40To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Impossível localizar encomenda - (CPTPT01948180-32)  A sua reclamação para a/o Impossível localizar encomenda - (CPTPT01948180-32) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.